segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Máscara de Cílios Volum' Express - Maybelline

Oi meninas, hoje trago a resenha da máscara de cílios Volum' Express da Maybelline..
Comprei ela há algum tempo já e tô amando!

Confiram:


Essa é a versão lavável!
Acho que foi a 1° criada pela Maybelline, se não me engano.

Fiquei meio receosa de comprar e não gostar, mais sim, eu gostei e muito!


''Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar.''


Já deu pra perceber uma enorme diferença né?
Os cílios realmente não grudam, ficam separadinhos e com um volume bem legal.. nada exagerado.

Ela dura bastante, o dia inteiro com os cílios do mesmo jeito.
Sai fácil com água, mas melhor ainda com demaquilante!


Ela custou em média uns R$30, até achei caro!

Tô amando muito essa máscara, já faz parte das minhas queridinhas! :D

Vocês gostaram? Já usaram? Me contem! *--*

Super beijo!! <33



12 comentários:

  1. É boaa mesmo!!
    Tbm fiz um post com minhas máscaras de cílios!! Dá uma confirada lá, vc vai gostar =)

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa mascara, já quero testar, pq eu fico comprando só The Colossal e ja enjoei hehehe adorei sua resenha bjos <3
    www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  3. As máscaras da maybelline são as melhores!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Iathila que arraso essa máscara deixa os cílios com bem mais volume e maior adorei!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maybelline é tudo de bom!

    Gostei muito do resultado, não conhecia essa!

    Gostei da resenha!

    Bjos
    Dany

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo essa máscara e adorei a dica, pois estou pensando em mudar a the collossal , pois está me enjoando rs
    Tem post novo lá no Blog, te aguardo lá flor :
    http://byvaleriasantana.blogspot.com/2015/01/comprinhas-quem-disse-berenice.html

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. É muito boa mesmo, tenho uma dessa !
    Adorei a resenha .
    Eu ate comprei a minha na Sephora no black friday e custou R$23
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o resultado dessa máscara, adorei a resenha!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa marca é ótima! Adorei o efeito! Ficou bem volumoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Tenho essa máscara e gosto bastante
    Nossa quanta coisa linda, adorei os produtos
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !

    Grande beijo!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...