terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Acessórios Nail Art - Born Pretty Store

Oi meninas, hoje trago a resenha de alguns acessórios para unhas que recebi da Born Pretty Store..

Confiram:


Veio 1 plaquinha para carimbar nas unhas de Flores..
1 caixinha com strass redondos azuis de vários tamanhos..
e 1 caixinha de strass coloridos em vários formatos e tamanhos.


O strass redondo azul veio 300 pcs e 3 tamanhos diferentes..
Ele é muito legal, além de lindo!
Não descasca nas unhas com o tempo. (tipo, perder a cor!)
E você ainda pode reaproveitar novamente nas unhas!



Eu adoro essas plaquinhas, o único problema é que nunca consigo deixar a cor perfeita do esmalte na plaquinha, isso me irrita kkk Aí faço váaarias vezes até ficar mais ou menos perfeito sabe.. Mas comparando com as que eu tenho, é totalmente diferente e pega muito melhor o esmalte.. acho que a profundidade que a plaquinha tem é boa.
E até o momento tô gostando bastante.



E esse veio 400 pcs de strass coloridos e de formatos diferentes como: Lua, estrela, quadrado, redondo, gota e etc. Muito legal mesmo!
Eles também não descascam com o tempo.. e também pode reaproveitar.

E vocês também podem usar em outras coisas, e não só nas unhas.. é só usar a criatividade e sair criando por aí!



Fiz essa nail e coloquei strass azuis.. só coloquei pra dar um charminho e ficou lindo! :D


Nessa nail, eu carimbei com um vermelho bem de leve no anelar e coloquei dois strass de coração branquinho sobre o esmalte.


E aqui eu carimbei com esmalte marrom os 4 desenhos que tem na plaquinha de carimbo, só pra mostrar a vocês a estampa..
Não tá perfeito, óbvio! Porque é só pra mostrar mesmo.
E eu gostei bastante das estampas!

E nas unhas da semana, irei liberando mais nails usando esses acessórios!


E quem é leitora do Blog tem 10% de desconto usando o código AMVW10 .

Na Born Pretty Store tem muita coisa legal para as Unhas.. Fora cosméticos e acessórios!
Vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado!
Super beijo! <33

15 comentários:

  1. eu amo a born, tem cada coisa super legal por lá *.* E da para fazer várias nails art's

    Se puder, passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu queria ter paciência e dom pra fazer minhas unhas kkk mal pinto e olhe lá. Vim te agradecer por você sempre ir me visitar e deixar seu comentário, espero que não se importe mas marquei você em um post de agradecimento, se quiser ver : http://batomcombacon.blogspot.com.br/2015/01/agradecimento.html

    ResponderExcluir
  3. Que graça! Já conhecia a loja e realmente vale a pena comprar =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post.
    Quanta coisa linda.
    Amei.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses brilhantes nas unhas, ficam lindos :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei os mimos que recebeu da parceria, quanta coisa linda!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada pelo seu blog e pela loja! Você sabe quanto tempo leva para entregarem no Brasil?

    Beijos www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrega demora/varia entre 30 a 45 dias.. Esses, no caso chegou com 35 dias..
      Bjão!

      Excluir
  8. Nossa que legal, ficou linda a unha :D
    Beijoss, estou esperando sua visita no blog

    http://milennadartora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal! Amei as estampas da plaquinha, dá pra fazer muita unha bacana com esses acessórios.
    Adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legais, os acessórios, mas sou das básicas sabe?! kkk
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus recebidos amiga,essas pedrinhas azuis estão lindas
    Suas unhas ficaram show
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...