quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hidratante para os pés - Guararapes Cosméticos

Oi meninas hoje trago a resenha do Hidratante para os Pés da Guararapes Cosméticos..

Confiram:


Auxilia na hidratação da pele ressecada das mãos e cotovelos e no tratamento do ressecamento e aspereza da pele dos pés. Seu uso frequente faz com que se forme uma pelicula protetora, deixando a pele macia e suavemente perfumada.


O produto vem numa embalagem com 130g.. 
O creme é branco e super emoliente, e também muito cheiroso.


Você usa ele para hidratar os pés, mas também as mãos e cotovelos.. Funciona mesmo!
A região que você passa o creme fica super hidratada e macia.. E se tiver os joelhos ressecados (cinzentos) também vale a pena usar!

Recomendo!


Se quiserem conhecer um pouco mais dos produtos da Guararapes Cosméticos, é só visitar o site:

Beijão! <33

11 comentários:

  1. Ahhh que legal, meus joelhos são ressecados =( vou colocar na lista já!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Anotada a dica, meu pés são bem ressecados!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Humm, preciso tanto de um hidratante para meus pezinhos !
    É uma area tão pouco cuidada !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica de produto! Eu tenho problema com pele ressecada então necessito de um desse. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
  6. Necessito de um Iathila,meus pés estão gritando já,arrasou na resenha ;)
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua resenha, já ouvi falar dele, mas ainda não tinha lido outras resenhas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse produto,meus pés ficam muito ressecados nesse verão.Preciso!
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer essa marca, ainda não conhecia, adoro produtos para os pés!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse creme parece ser muito bom, amo cremes para os pés, ótima resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...