quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Comprinhas no Pólo de Caruaru

Oi meninas, recentemente antes do Natal, fui almoçar no Interior em São Caetano aqui em Pernambuco, e antes paramos no Pólo de Compras de Caruaru pra dar uma olhadinha mesmo e uma passeada também.. Mas as coisas estavam tão baratas que tive que comprar algumas coisinhas por lá.. Comentei aqui no Instagram.. Me segue por lá? *--*
E super valeu a pena, porque foram baratas (porque é lá onde ficam as fábricas), mais a qualidade é a mesma de uma loja qualquer.

Confiram:


Todas as peças ficaram entre R$10 e R$25..
E acho que em Março vou de novo e bem preparada.. Ah, e eu já tinha ido no Pólo, e também em Santa Cruz do Capibaribe e em Toritama, mais faz alguns anos já. E os três lugares funcionam da mesma maneira.


A de cima foi R$12 e as duas de baixo R$10.


As duas de cima foram R$10 e as outras quatro foram entre R$20 e R$25.



E os pijamas todos foram R$12.

Lá tem uma infinidade de stands e lojas, com preços iguais ou variados.
Essas mesmas roupas vendem em lojas normais nos centros das cidades e custam o dobro/triplo do valor, e algumas marcas/lojas compram e trocam a etiqueta pela da loja. E muita gente compra achando que é de uma marca, mas na verdade é de outra. Isso acontece muito!
Em Toritama e Santa Cruz o Jeans custa muitissimo barato, enquanto que nas lojas é super caro o mesmo.

No Pólo, tudo é vendido em preço de Atacado e não existe desconto, por isso é mais barato.. pois lá estão localizadas as fábricas.

E sério, vale muito a pena! Se voce é de Pernambuco ou Estado próximo e tiver a oportunidade vir, eu recomendo!
 Lá é simplesmente lotado (porque vem gente de diversos lugares), mas é tudo muito bem organizado e limpo (com lojas/stands individuais). Você se sente num Shopping normal!

E eu achei super válido fazer esse post pra vocês! É uma dica e tanto!

Espero que tenham gostado!
Beijoooos! <33


19 comentários:

  1. ola flor que delicia fazer compras , que mulher que não gosta rsrsr adorei as peças e super em conta sucesso flor beijos, olha se vc se interessar em comprar ou se tornar uma consultora ,fale comigo beijossssssssssss. http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ô coisa boa é polos de moda hein
    eu amo *-*
    parabens pelas comprinhas
    seguindo
    sucesso

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/
    http://jaleufulana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta economia, adorei!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas amoo!
    Faz um tempinho que não vou a Caruaru, os preços são ótimos!
    amei ja estou te seguindo!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo esses polos, sou louca pra visitar alguns e fazer umas comprinhas. Adorei suas compras, esses pijamas parecem bem fresquinhos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee Iathila quantas comprinhas adorooo!!
    Lindas peças que você comprou eu também não resisto um um lugar assim com preços baixos!!
    Ah monta look depois com algumas peças pra gente ver!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa linda, adorei suas comprinhas!
    Dá para compor mts looks hein!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAAmeiiii seu blog lindo!
    Ta de parabéns desejo muito sucesso e que Deus abençoe você sempre.
    Se gostar do meu retribui com comentários! www.alexandrabitencourt.com
    Desde já agradeço! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Morri de amores pela blusinha de yorkshire <3

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os pijamas, sou fã!

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda amiga, adorei tudo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que barato :O , adorei, da próxima prepara o bolso já rsrsrsrsrs

    beijos :*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que mulher que não gosta de comprinhas? Eu adoro!
    E comprinahs básicas assim, são ótimas, adorei as suas.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, amo fazer compras! rs
    Bjss
    princesasemreinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quando tenho a oportunidade de ir em Caruaru, me acabo assim como vc !
    Amei as compras !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Ain que liinda essa blusa de yorkshire <3

    batomcombacon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda, ótimas compras. Quando eu tenho oportunidade de ir a lugares assim eu também me jogo, aproveito bem os preços.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...