segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Papel de Parede Listrado Rosa - Papel na Parede

Oi meninas,
 hoje venho mostrar o Papel de Parede lindo que recebi da loja Papel na Parede..

Confiram:


Papel de Parede há 10 anos no mercado, chega com uma linha de revestimentos auto-adesivos decorativos, de alta qualidade com mais de 200 opções de estampas que acompanham as tendências de design com inovação, praticidade e criatividade.

APLICAÇÃO EM QUALQUER SUPERFÍCIE LIMPA E LISA
AGILIDADE NO TEMPO DE APLICAÇÃO
ANTIBACTÉRIA
RESISTENTE À UMIDADE
FÁCIL APLICAÇÃO


O papel de parede vem super protegido para não ter perigo de rasgar ou estragar, antes mesmo de você colocá-lo na parede.


Ele é listrado em vários tons de rosa.. Eu achei lindo!
E 1 rolo cobre uma parede de altura 2,50 x largura 1,20 = 3 m².
E as estampas se repetem a cada 60 x 2,50m..


E ele fica assim na parede!


E não se preocupem, pois irei mostrar como colocar na parede em fotos e vídeo, contando o que achei e se foi fácil a colocação.

Meu quarto novo ainda não está pronto, acredito que mês que vem finalize e assim poderei mostrar tudo certinho pra vocês! Ele vai ficar exatamente na parede da minha cama..e vai ficar muito fofo, por ser clarinho e de acordo com a decoração.

É isso, espero que tenham gostado!


Beijos! <33


11 comentários:

  1. Lindo o teu blog , amei!!!!! Bjus no coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo Papeis de Parde e Esse é Lindo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. são lindos e super fáceis de aplicar né

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Adoro papel de parece, acho que dão um charme a mais em qualquer lugar.
    E esse ta lindo :)
    Beijos mil
    www.adoravelfeminice.com

    ResponderExcluir
  5. ola estou com um projeto para montar meu home e preciso escolher um papel parede para colocar
    https://jackelynerodrigues1986.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/JACKE-S-BELAS/517475158337073

    ResponderExcluir
  6. Amo papel de parede, minha parede por ser de madeira não permite, mas vou tentar pregar um contact que é bem parecido e mais em conta hauhaua
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, adoro papel de parede e acho que dá outra vida ao ambiente, estou planejando colocar um desses no meu quarto.

    Passa lá se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa, muito bonita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei bem bacana ser resistente a umidade, coloquei no quarto da minha menina, e já está começando a estragar por conta disso.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...