sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Unhas da Semana + Unhas da Mamis

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei esse esmalte super lindão da Top Beauty.. 


A cor é linda linda, um dos meus tons de azul preferido!


O esmalte é super cremoso, e cobriu bem demais com 2 camadinhas e seca super rapidinho.


O esmalte usado foi o 63 Foxy Lady - Top Beauty da Coleção Sensitive 3FREE.




Usei os Strass azuis redondo da Born Pretty Store , que já mostrei nesse post aqui essa semana ..

E quem é leitora do Blog tem 10% de desconto usando o código AMVW10


E agora mostro pra vocês as Unhas da semana da Mamis, ela pediu pra mostrar pois tá em fase de crescimento, porque ela parou de roer sabe.. Aí sempre digo a ela, ''tá com vontade de roer? tira o esmalte, ao invés da unha kkkk '' Eu fazia isso e funcionou!


Eu pintei com o Paixão da Lokenzzi.. ela ama vermelho! Já mostrei várias vezes esse esmalte lindissimo aqui no Blog.


Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado!!
Super beijo!! <33

13 comentários:

  1. Adorei esse azul.
    Gosto muito dos esmaltes da beauty
    o vermelho que sua mãe usou é lindo..

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Lindas as duas amiga, adorei esse azul e gostei muito de ver as unhas da sua mamis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de roer unha,mas minha caçula tinha essa mania e passei medo nela..falei que tinha que cortar a barriga para tirar as unhas de dentro kkkk maldade mais ela parou de roer.
    Gostei dos dois esmaltes!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas azul,amo essa cor *-*
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, mas ameiiiiii o azul, bela escolha , esse azul é lindo
    Parabéns , adorei seu blog
    Bj linda, e sucesso
    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
  6. Que azul lindo! Ficou perfeito com o strass. E as unhas da mamãe também estão lindas, força para ela parar de roer haha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Ai eu tenho esse azul e acho lindo demais!
    Amei o detalhe dos strass, ficou super divo!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é lindissimo!!! O strass deixou suas unhas ainda mais incriveis!!

    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii! AMEI esse tom de azul, seu brilho e tudo mais! Lindissimo!!!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. as unhas azuis ficaram lindas amei os detalhes
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  11. Esse azul é maravilhosoooo *-* e ficou um charme com as pedrinhas!!!
    Eu também roia as unhas :/ parei faz pouco tempo e sempre que sinto vontade de roer rs eu tiro o esmalte kkk
    Lindas, arrasaram!

    Grande beijoo
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...