sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unhas da Semana

Oi meninas,
hoje trago as Unhas da semana, que eu não mostrava há um tempinho já, porque elas estavam super curtinhas, pois tive que cortar no mês passado :/ mais enfim, já cresceram de novo..

Confiram:


Eu simplesmente amo esse tom de azul!!



Eu fiz Poá Rosa no anelar e nos outros coloquei 3 glitters hexagonais de tom azul esverdeado mesmo..



Achei que ficou bem lindinho.. :)


E o esmalte é o Polaina Fun da Impala.. 
Já tô com ele há alguns dias e a duração tá sendo boa..

É isso, espero que tenham gostado!

Super beijo! <333

19 comentários:

  1. o polaina fun é lindo mesmo, adorei a mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é supeeer fofo e com as bolinhas ficou mais lindo ainda!
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda! Gostei muito da filha única, ficou mt harmônica!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida ♥
    Nossa, que cor mais lindaaaaaaa. Ainda mais p/ mim que babo por esmaltes azuis!
    Quando abri o post jurei que fosse da nova coleção da Impala, não conheço esse.
    Mas já anotei o nome...está na minha lista.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Amo esse azul, lindo demais, adorei seu anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tom de azul, ficaram perfeitas.
    Gostei muito do formato da sua unha também, pena que as minhas sempre quebram rs'

    Beijos !

    www.blogfeminilidade.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficaram lindas e muito fofas. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas são lindas !
    Esse Polaina Fun da Impala, realmente é muito bom, eu tbm usei ele na minha última decoração, e sem falar que esse azul é perfeito !
    Bjão
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda eu amei beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor lindinha, amei!
    beiijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o tom de azul, ficou maravilhoso nas suas unhas ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu Amo Esmalte Azul Esse é Super Lindo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que azul lindo, adorei suas unhas...show...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que azul lindo, ficaram lindas suas unhas...parabéns...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro unhas azuis só dá mesmo trabalho pra pintar quando o esmalte não é tão pigmentado..
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  16. Aiw que fofas ♥ Adorei esse azul, não conhecia essa cor !!
    Esse poá vermelho deu um charme nas unhas ♥
    Adorei ><
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  17. Iathila eu tenho esse polaina fun e ele é lindo demais!!!!
    seu anelar com poá ficou super delicado...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, sua mani ficou linda!
    Adorei esse tom de azul.
    Seu blog está lindinho!

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...