quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CC Cream - Océane Femme

Oi meninas, hoje trago a resenha do CC Cream da Océane Femme ..
Confiram:


Adapta-se a qualquer tom e tipo de pele
Ampla proteção UVA e UVB
Corrige imperfeições
Luminosidade natural
Hidrata e minimiza a aparência dos poros
Disfarça as linhas finas de expressão
Com ativos clareadores que unificam e corrigem o tom de pele


A embalagem é super moderna, eu achei linda.. Vem com 30ml de produto.
Ele tem base, corretivo, hidratante e protetor solar FPS40.
Tudo em 1 só produto, junto com vários benefícios..


O produto é um creme branco com pigmentos cor de pele.. E na medida que você vai aplicando na pele, vai uniformizando com o tom da sua pele.. mais em pele negra acredito que fique um tom esbranquiçado, mais só testando mesmo pra saber como fica.

Eu sempre aplico 2 camadas, porque acho que fica melhor.. e cobre melhor também manchinhas..

E ele fica sequinho na pele, tem uma duração boa.. e eu to gostando bastante de usá-lo no dia a dia..


Vocês já usaram?
Beijos!!

7 comentários:

  1. Ainda não usei esse produto, mas fiquei com vontade de testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei um CC da Avon e odiei affz !
    Eu não conhecia o CC Cream da Oceane Deve ser ótimo !
    Amei a Resenha !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo, nunca testei nenhum CC Cream até agora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deve ser né!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Olá, hoje eu passo aqui para pedir uma ajuda,
    eu quero melhorar o Centro de Zoonoses do meu município,
    pois esta muito abandonado, e para isso conto com sua ajuda,
    criei um abaixo-assinado e é muito simples, só entrar aqui e
    assinar: https://secure.avaaz.org/po/petition/PREFEITO_DE_VILA_VELHAES_RODNEY_MIRANDA_REFORMA_E_MELHORIA_DO_CENTRO_DE_ZOONOSES/
    Se puder divulgar será de grande valia!

    Muitoo obrigada,

    Polli

    ResponderExcluir
  6. Ainda não useiii nenhum, mais to muiiito querendo
    gostei da resenha.
    negaa to no comecinho do blog, quando poder passa lá
    aaah to te seguindo ta

    bejoooos deus abençoe

    donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. a oceanne arrasa! tem produtos de qualidae e acessiveis, bem legal eles terem investido em um bb cream tbm
    bom final de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...