quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Loção Tônica e Creme Facial Luminous Cream - Schraiber

Oi meninas, 
hoje trago a resenha de dois produtos maravilhosos para cuidar da pele, que é a Loção Tônica e o Creme Facial Luminous Cream, ambos da Schraiber..

Confiram:


A Schraiber tem 25 anos de tradição no mercado, não testa produtos em animais e utiliza somente embalagens recicláveis. A empresa tem produtos nas linhas Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal), e apoia o PEA – Projeto Esperança Animal e o PETA - People for the Ethical Treatment of Animals. Desta forma, Schraiber destaca-se no mercado não só pela qualidade dos produtos e controle de origem da matéria-prima, mas também pelas ações de proteção ao meio ambiente e respeito à biodiversidade.


A loção tônica Schraiber com extratos de Aloe e Artemísia é indicada para todos os tipos de pele.
Pode ser usada diariamente pela manhã e pela noite.

É muito importante tonificar a pele diariamente, pois a limpeza é essencial para evitar o crescimento de bactérias e o excesso de óleo que obstruem os poros.
O uso diário da loção tônica Schraiber auxilia na manutenção da hidratação natural da pele e fortalece seu tônus, pois contém extrato de Aloe Vera, que ajuda a acalmar e hidratar a pele e também extrato de Artemísia, que tem ação refrescante. 


A embalagem vem com 140ml de produto, que rende bastante pois só basta molhar um algodão com algumas gotinhas e pronto.. tem um cheiro incrivel, muito bom mesmo.. que não é enjoativo e muito menos forte..

Limpa super bem a pele, e deixa aquela famosa sensação de limpeza e frescor sabe.. Se tiver resíduos de make, ele tira completamente! E a pele ainda fica sem oleosidade por várias horas, e sem ressecar a pele!
Tô amando usar!



Conquiste uma pele naturalmente radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo Facial Luminous Cream, da Schraiber, que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. A romã é uma fruta rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante. Desta forma, o produto combate intensamente a ação dos radicais livres, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme.

Usado diariamente, após a limpeza facial, o Facial Luminous Cream Schraiber vai melhorar a textura da pele e deixá-la mais macia. Ele reduz as rugas, confere firmeza, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade. Produto não foi testado em animais. Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite.


Vem com 50ml, numa embalagem super bonitinha.. 
Com menos de 1 gota você consegue espalhar por todo o rosto, e ainda obter um resultado de pele bonita, visçosa e sem oleosidade, pois por ser um creme facial e não um gel, ele hidrata mas sem deixar oleosa, e eu adoro porque a minha pele já é oleosa e não preciso que fique mais né?

E sabe aqueles dias que você trabalhou o dia inteiro e a pele fica super cansada e a aparência também? Então, é só passar o creme por todo o rosto e sua pele fica outra, totalmente renovada ..

Ah, e o cheiro também é muito bom!! :)


E o creme tem uma consistência cremosa, de cor rosinha.. e vem com uma espátula pra você conseguir dosas a quantidade, e sério, esse produto rende muito!



Na loja tem diversos ótimos, tanto para a pele quanto para o corpo.. Se quiser conhecer um pouco mais dos produtos, é só visitar o site!

Espero que tenham gostado das dicas de produto..
Super beijo!! <333

8 comentários:

  1. Me interessei pela loção pois tenho a pele oleosa, muito bacana essa empresa não testar em animais, já ganhou pontos comigo.Vou procurar os produtos no site .
    Beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas gostei dos produtos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse tônico deve ser maravilhoso , eu ainda não conhecia a marca , mas já adorei saber que não testam em animais =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Belos produtos, adorei a postagem, não conhecia a marca.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. super preciso de um tônico, esse parece muito bom

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as Resenhas flor ♥
    Estou procurando uma loção para o rosto e essa parece muito boa .
    Não conhecia a marca, vou dar uma olhada no site !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar da marca e me surpreendi com a qualidade dos produtos, o creme de romã deve ser super perfumado!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...