segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Especial de Dia das Crianças

Oi meninas, 
Hoje trago um Especial de Dia das Crianças, pois recebi da Fenzza Makeup 2 kits de make para crianças acima de 5 anos, que é a Linha Pussyfoot .. é tudo muito legal e as crianças piram né?

Confiram:


Eu convidei Pâmella, 8 anos, que é filha de uma amiga para participar e ela amou o kit que dei, porque ela adora maquiagem e mais ainda se maquiar.. e o outro vou dar de presentes a algumas crianças no domingo.


Ela é linda não é? E sabe o que ela mais gosta na maquiagem? LÁPIS PRETO, só que clarinho..


Usei isso tudo nela.. O celular, é tipo paletinha de batom, mais que quase não adiciona cor, é mais brilho mesmo.. As sombras são claras, mais bem cintilantes, e ela adorou essas duas paletinhas de sombra que dei a ela, pois ela disse que tem as cores preferidas.


E ficou assim.. Passei somente um pó bem leve, coloquei uma sombra rosa com roxinho na pálpebra, e abaixo da linha d'água um verde água que ela gosta, um blush rosinha e um gloss rosa que ela também escolheu.. Ah, e também passei um pouco de rímel que ela usa.
Ela praticamente escolheu tudo! :)


Na idade dela. eu só usava batom vermelho, e sério, eu amava!


E ela ficou assim!!!



Ela super amou o presente e como a maquiagem ficou!

Espero que vocês tenham gostado também..
E a vaidade hoje em dia começa cedo né? Eu acho muito bonitinho, porque eu também era assim, e se brincar pior kkk

Vocês podem conhecer a coleção completa Pussyfoot aqui

Super beijo!! <33

10 comentários:

  1. Que graça essas makes infantis!! A Pâmella ficou linda!!!
    A minha filha tem 4 anos e tb adora , se ela ver esse kit vai enlouquecer rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo, ficou um charme a mini modelo *-* os produtos fenzza são ótimos mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que Fofinha Amei a Maquiagem :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que fofa que ela ficou, adorei tudo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda!! Essas babys são tão vaidosas né? hahaha
    Beijos,
    http://instagram.com/bylaislima

    ResponderExcluir
  6. Que linda , a Fenzza arrasou nessa linha de makes , minha priminha tbm adorou e o melhor é que tudo para idade delas =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =)
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!
    As crianças amam mesmo maquiagens!
    minha sobrinha está louca por esses gloses!
    A Fenzza sempre arrasa!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  8. ai que fofura, as coisas da Fenzza são lindas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Produtinhos super fofos... parecem até brinquedos, mas a make é de verdade rs!! bjs!
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  10. Que makes mais fofas!! Uma graça....as meninas adoram né?! rsrs
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...