terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cabeceiras de Cama - Acho chique!

Oi meninas, hoje trago uma dica de decoração ótima e que tem virado uma super tendência, que são as cabeceiras de cama .. 

E eu tenho pesquisado muito pra saber como eu vou querer no meu futuro quarto, e a que mais tem me agradado, é a de adesivo na parede, sei lá achei muito lindo, tem vários modelos e posso colocar o que mais combinar comigo.. e não só um estofado sabe..

Confiram:



As cabeceiras estofadas são lindas e deixam o ambiente charmoso.. Embora sejam bem caras, mais também tem a opção de você fazer a sua, e tem vários tutoriais no Youtube ensinando e é até bem fácil e não gasta muito.



Tem também as cabeceiras prontas em MDF, que eu também acho linda..



Essas tipo cortininha são bem fofas, porque você pode mandar fazer em vários tecidos ou comprar né?



Uma maneira mais barata também é colocar essas placas de MDF, que também fica bonito e você coloca da maneira que preferir..







Esse é o meu preferido.. o adesivo na parede imitando a cabeceira..  Tem diversos modelos, um mais lindo que o outro.. 



E essa a cabeceira etilo Princesa, também acho linda, mais não é a minha preferida.. 





Sério, as opções são diversas e uma mais linda que a outra né?

Espero que tenham gostado!
Super beijo!! <333


6 comentários:

  1. Realmente é difícil dizer qual mais gostei, são todas lindas! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. a minha é com adesivo, mas amo as mais comuns sabe sem muito frufru
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra mesmo, difícil escolher qual a melhor.

    Beijos
    Bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse quarto com adesivo rosa esta lindo amei demais é o meu preferido!bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas cabeceiras, adorei essa primeira branca almofadada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas fica até difícil escolher!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...