quinta-feira, 30 de outubro de 2014

WishList - RoseGal

Oi meninas, hoje trago uma Wishlist de produtinhos desejados lá da RoseGal..
A loja é internacional, e tem muita coisa linda e de ótima qualidade, inclusive o preço é ótimo também..
Eu já tenho alguns acessórios de lá, que brevemente mostro por aqui..
Mais agora confiram o que tô desejando de lá.. principalmente as Tshirts, aqui.


Essa tshirt de mangas é linda, esse coração deu todo um charme numa peça simples..


Nem preciso falar dessa, adorei a combinação das cores..


Essa, eu acho que é a que mais tô desejando.. super ameei!!


Achei esse moleton uma fofura!




Tá uma super modinha de peças com estampas de flores com fundo preto, e achei essa legging linda..


Amo bolsa de franjas!!


Super chique né?


Adoro acessórios de coruja, e esse colar tá muito fofo!! :)

No site tem para todos os gostos e estilos, com um preço super bacana..

Ah, e usando o código '' joeyCgil '' você tem 8% de desconto..


Espero que tenham gostado!
Super beijo!!

4 comentários:

  1. só coisa linda né? amo essas lojinhas internacionais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A bolsa branca é puro amor ♥♥ Amei a lista!

    Fica com Deus minha linda ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só tem coisa linda... Também adoro acessórios ou qualquer coisinha que tem corujas. *-* hahah

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa linda, eu amei a blusinha de coração e a bolsa de franja seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...