terça-feira, 14 de outubro de 2014

Creme para as Mãos Satin Hands + Amostras - Mary Kay

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Creme para as mãos Satin Hands e de algumas amostras que recebi do Clube Mary Kay..

Confiram:



O creme é de Pêssego, pense numa delicia o cheiro.. As mãos ficam super cheirosas, eu amo!! Porque ninguém merece passar um creme nas mãos e não ter cheiro de nada né?


Ele é um creme consistente, que hidrata super as mãos, deixa com aquela sensação de mãos de seda sabe..  fica super sequinho. Tô amando usar!


Usei essas amostrinhas umas 4x e adorei o resultado na pele.. o 3 em 1 cleanser limpa super bem a pele, e o hidratante é ótimo, deixa a pele super macia e sequinha.. E é ótimo por serem anti idade.


A cor do batom é o Toffee Caramel, eu achei super lindo.. nos lábios ele ficou um tom de goiaba, mas na amostrinha é um marrom meio avermelhado, não sei explicar.. mas eu achei a cor lindissima nos lábios, e gostei muito da duração também e por ele ser bem sequinho também.
Com toda certeza compraria o batom!!

Espero que tenham gostado!

Vocês podem conferir tudo no Clube Mary Kay

Super beijo!! <333


15 comentários:

  1. Gostei da cor desse batom, bem bonita, adoro os produtos MK!
    Esse creme de mãos deve ser ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooo os produtos da Mary Kay, tem bastante resenha lá no blog :D
    Eu tenho esse gel 3 em 1 e o hidratante e eu amooo!!

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindo essa cor,eu não conheõ ainda a mary kay,mas gostei da resenha
    beijos fllor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  4. O creme parece ótimo , mas esse batom é perfeito e lindo , adorei =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Adoro cremes para as mãos deixam tão hidratadas, Deve ser ótimo esse nê?!
    Adorei a Resenha !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. que linda a cor do batom
    não posso usar creme para as mãos por conta da alergia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor do batom

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do batom, tb adoro creme para mãos... retirbuindo a visita, bjo gatinha
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor de batom LINDO!!!! Eu gosto desse tom e já quero pra mim e se tratando de MK a qualidade é top das top. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...