segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Guloseimas - Dori alimentos

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês os doces maravilhosos que recebi da Dori Alimentos.. 
E como ontem foi Dia Das Crianças, não teria coisa melhor pra mostrar hoje..
Eu sou uma verdadeira formiguinha sabe, e adoro um doce kk

Confiram:



Veio bastante coisa, e nossa, eu adorei tudo!!


Veio vários bombons, um mais gostoso que o outro.. Disquetes que são uma delícia, Jujubas, e vários amendoins coloridos de diversos sabores e que eu gosto muito mesmo.


Não sei vocês, mais eu amo amendoim.. e esses crocantes são muito bons, principalmente o de sabor calabresa.


Fazer brigadeiro de colher e jogar esses granulados por cima, é bom demais.. eu adoro! Principalmente quando a gente fica na TPM né?

Tudo isso é bastante calórico e nada saudável, mais não faz mal comer uma vez ou outra na semana né? Pelo menos eu não me privo disso.


Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 

E vocês encontram todas essas guloseimas e muitas outras visitando o site:

Espero que tenham gostado, super beijo!! 

22 comentários:

  1. Hummmm adoro que delicias. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro guloseimas,mas sempre como pouco,a marca Dori é tudo de bom né?
    Adorei os produtos e estou aqui cheia de vontade de comer hahaha
    beijokas minha lindaaaaaaaaaaaa
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de bala, acho algo meio nojento, nunca gostei kk Mas amendoim, granulados, entre outros das guloseimas, eu adoro! Também sou bem formiguinha kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, não o tempo todo é claro!!
      Sou muito formiga mesmo kkkk !

      Excluir
  4. Humm quantas gostosuras, amei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooo, só delícias!
    Tmb não me privo, amo doces!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Quanta Delícia Em Um Post Só kkk Amei Estou Ansiosa Esperando o meu Kit Chegar Também :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Falar dessas guloseimas me lembra festa na HORA.
    Ajuda uma nova amiga aqui?http://lunnaticablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses amendoins crocantes com sabor, esses dias comi um sabor pimenta incrível, aposto que vou amar o sabor calabresa, não conhecia. Já meu filho ama jujuba, eu não sou muito, mas ele devora. O importante é escovar muuuito bem os dentes os pequenos depois. Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de provar esse de pimenta agora kkk, adoooro!!
      Ah com certesa tem que escovar bem os dentes mesmo, e não só das crianças!!

      Excluir
  9. caramba, vou ali comer minha saladinha de alface tá kkkk mais tarde eu volto
    menina quanto doce delícia hein, também quero rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, amo amendoim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi querida ♥
    Aaaah, que delicia. Recebesses tudo isso, é?! Que invejinha boa hehehe!!
    Que nada!

    Fiquei babando pelas balinhas...principalmente, as de goma. São bem docinhas, uma delicia.
    Nem sabia que a marca fazia granulado. Ah, flor...o que é aquilo azul ali? Na ultima imagem?
    É uma especie de granulado?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oi linda quantos doce eu adoro doce rsrsr...Deu ate vontade rsrsr..
    Beijos Linda
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...