quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lindos Óculos de Sol - Bleudame

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês, dois lindos óculos de sol da Bleudame..
Com o verão chegando, temos que nos proteger não é verdade?
E usando óculos lindos, fica melhor aindaa..

Confiram:


Eu escolhi um Óculos estilo Cat Eye e outro de modelo Aviador..


O aviador é de armação dourada, com lente marron espelhada de 64mm ..
Ele é super leve, mais percebi que é muito resistente também.

No site diz que a proteção é UV 400. E que o vidro/lente é resistente à quebra.


Você pode conferir aqui .


Já esse é um modelo estilo Cat Eye, não encontrei disponivel no site..


Achei ele muito lindo, bem do estilo que gosto mesmo..
A lente é preta/escura com esses detalhes na parte de baixo da armação, e que eu achei que deu todo um charme..

A proteção dele também é UV 400. E também muito resistente..




A Bleudame é uma loja online locaizada nos EUA, e vende tanto óculos de sol quanto de leitura e também algumas jóias/bijuterias, é uma diversidade enorme com preços incriveis..
Com toda certeza eu recomendo!


Espero que tenham gostado!
Super beijo!! <33


8 comentários:

  1. Nossa são lindos, me apaixonei pelo cat eye! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  2. Os dois são maravilhosos, o cat eye , é perfeito! Quero muito um modelo assim :D

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo o de gatinho
    adorei os dois

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii...nossa que lindos!! Me apaixonei no aviador, mas eu acho que no meu rosto não fica legal! E esse estilo gatinho é lindo demais!! Você deve estar babando ne?! E tendo o maior cuidado do mundo com eles!! Beijoss!!

    Te convido a visitar o meu blog, e seja muito bem vinda
    lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei o modelo aviador!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiw que lindos *-----*
    Amei flor, sou completamente apaixonada por óculos, adorei o primeiro ♥
    Não conehecia a loja vou lá conhecer !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. lindo o modelo cat!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...