segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Reconstrução 7, Advance Techniques Profissional - Avon

Oi meninas, 
hoje trago pra vocês a resenha da Linha Reconstrução 7, Advance Techniques da Avon..

Confiram:



Beleza começa com autoestima e um cabelo bonito é o primeiro passo. Dê ao seu cabelo um tratamento profundo com os 7 benefícios da poderosa linha Advance Techiniques Profissional Reconstrução 7.

1. Antiquebra
2. Ação Hidratante
3. Antiopacidade
4. Previne Pontas Duplas
5. Ação Antifrizz
6.Antiaspereza
7. Proteção contra o Calor


A linha possui a tecnologia exclusiva Kera-Power que é composta por ingredientes como queratina, óleo de abacate, pantenol, e vitamina E, que juntos proporcionam reparação total aos fios..


O shampoo percebi que limpa super bem além de hidratar também e juntamente com o condicionador se obtém o resultado esperado.. meu cabelo ficou menos ressecado nas pontas e sem frizz que eu tanto odeio..


O shampoo é um produto quase transparente e o condicionador um creme mais consistente e esbranquiçado.. Os dois tem um cheiro maravilhoso e o melhor é que fica no cabelo.


O Spray de tratamento eu gostei demais, porque ele é ótimo para usar como protetor térmico antes de escova/chapinha ou simplesmente depois de lavar os cabelos, e eu tenho usado das duas maneiras..
E o resultado nos cabelos é ótimo, ficam super protegidos.. sem frizz, ressecamento, pontas duplas e etc.. O cabelo fica super brilhoso, macio e muito hidratado.


Ele é assim bem liquido mesmo, o ideal é espirrá-lo por todo o cabelo, sempre tentando evitar a raiz..
E eu adoro, porque o cabelo fica bem cheiroso, mesmo após escová-lo..


E a ampola reparadora é ótima, perfeita para usar em momentos que você não tem tanto tempo para hidratar os fios.. eu consegui usá-la umas 2x e gostei do resultado.. cabelos hidratados e fios recuperados..

Espero que tenham gostado da resenha dos produtos..


Super beijo!! <33

15 comentários:

  1. Nossa adorei as embalagens, agora quero testar, pois estou a louca dos cabelos agora

    passa lá? espero sua opinião!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha dessa linha, deve ser ótima!
    https://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não conhecia essa linha!
    Gosto bastante dos produtos da avon!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. uau Iathila não sabia que a Avon tinha essa linha de tratamento para cabelo tão boa para os cabelos!!!
    fiquei realmente curiosa pra comprar heim...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito nesses produtinhos , pela sua resenha parece ser ótimos ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha reparado nessa linha da Avon e seu post me despertou interesse. Parecem ser mt bons!
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi na revista e fiquei com muita vontade de comprar, você me deixou com mais vontade! haha

    http://www.meucotidiano.com,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei , os produtos parecem maravilhosos e devem ter um cheirinho maravilhoso =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. nunca usei shampoo da Avon, achei essa linha interessante, deve ser boa mesmo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimo!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa para testar os produtos, essa linha parece ótima!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que legal essa linha ! Minha mãe usa e adora essa linha da Avon deixam os cabelos lindos por demais ♥
    Adorei a Resenha ><
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  13. que legal, também quero testar
    parecem ótimos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A Avon tá arrasando nos produtos. a qualidade mehorou muitooo e agora contamos com produtos maravilhosos.
    Amei conhecer essa linha.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...