terça-feira, 4 de novembro de 2014

Comprinhas Acumuladas do Mês

Oi meninas,
 hoje venho mostrar algumas das comprinhas que fiz no mês passado.. deixei acumular um pouco para poder mostrar.. 
Aliás, sempre mostro no Instagram quando compro algo de beleza, cosmésticos ou livros.. então se você quiser ver primeiramente, fique a vontade para conferir por lá..


Eu comprei somente mais coisas que tava precisando mesmo..


Eu ainda não tinha visto que na Avon tinha o Redutor de marcas de Acne, até acho que tinha há algum tempo atrás, mais era outra embalagem e bem mais caro.. aí vi esse e quis logo, peguei logo 2 e foi bom, porque na outra revista não veio.. Ah, e to vendo resultados, o que é ótimo.. breve mostro em resenha por aqui.. Foi somente R$7,99.

Comprei também o Tônico Adstringente que eu adoro, mais não usava há mais de 1 ano..
E eu achei que já tinha feito alguma resenha dele por aqui, mais não.. quem sabe mostro minha opinião sobre ele logo mais né? Enfim, ele foi R$7,99 também..

E também comprei o Tônico facial da linha Solutions, e sério tô gostando bastante, ele é bem levinho e controla a oleosidade da pele no dia a dia.. Brevemente também terá resenha.. Foi R$7,99.


Comprei também um Demaquilante da Nivea que eu amo e tem resenha aqui, e foi somente R$14,90 diferente do outro que comprei antes que foi R$25,00..

Aí aproveitei e comprei um esmalte azul da Impala, que mostrei aqui, e lenços umedecidos que eu amo usar, tanto pra remover o grosso da maquiagem, quanto pra apenas refrescar o rosto, até porque tem aloe vera e camomila né?


Aí depois comprei a Loção antiacne pra usar no dia a dia, porque meus hidratantes faciais quase nenhum tem proteção solar, e foi R$7,99 ..
E o blush na cor bronze que eu amo e já usei uns 3 desse, e minha mãe sempre acaba com eles, porque ela também ama kkk .. ah foi R$12,99
E era pra ter vindo também o gel de limpeza, infelizmente não veio :/


E bem no começinho do mês passado comprei esses dois livros..

Queria ler uma coisa diferente e que tivesse aprendizado nisso, aí escolhi o livro Bom Dia! do Max Lucado, e super recomendo pois é uma leitura diária com os 365 dias do ano, então você abre o livro na página do dia que você está e lê a mensagem e o aprendizado que está escrito ali, é muito bom!! E sei que tem outras versões também!
Ah, e peguei o livro A probabilidade estatistica do Amor à primeira vista, que eu já tinha lido ele online e gostei bastante.. no começo você não dá muita bola pra história, mais depois o livro fica muito bom e você não consegue parar de ler..
E não lembro o preço de nenhum.. :/

E foi isso..

E deu pra perceber que eu sou meio que a Louca por Produtos pra cuidar da pele né? Hoje em dia eu acho essencial cuidar da pele.. e se os produtos são bons e dão um resultado ótimo e ainda por cima tem um preço bacana, eu amo! Não deixo passar!

Espero que tenham gostado!
Super beijo!!




21 comentários:

  1. Quanta coisa boa amiga, amei suas comprinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas Comprinhas Amei Tudo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Compras ótimas, os livros devem ser ótimos, me atraiu os títulos rsrs
    Também comprei alguns produtinhos da Avon, só que parece que ta hiper atrasado porque ainda não chegou ...

    Adorei as compras, me deu algumas ideias de futuras comprinhas ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver posts de comprinhas, os produtos ClearSkin Avon são ótimos.

    Beijos !

    www.blogfeminilidade.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee Iathila,quanta coisa legal,adorei os livros,parecem ser muito bons mesmo :) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas, vou comprar esse redutor de marcas e a loção anti acne, tenho esse tonico e adoro, beijos flor.http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/11/tour-pela-casa-do-meu-tio-toninho.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Iathila, amei suas compras, a minha filha também usa a loção antiacne Clearskin e é ótimo,
    Amei seu esmalte da Impala !
    Beijos
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei suas comprinhas.
    Eu uso a linha contra acne da avon, eu gosto muito.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas comprinhas :)
    Tenho essa loção antiacne e amo *--*
    Beijos
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Compras maravilhosas!
    Ah, tô usando o redutor de marcas também e tô adorando os resultados. :)

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  12. Belas comprinhas, adorei!
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso muito desse redutor de marcas.. tenho varias manchinhas de acnes .. será que é bom mesmo?
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse esmalte azul da Impala está lindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já vi o redutor no catalogo e só não comprei por não saber se era bom..então louca para ver sua resenha!
    Adorei suas comprinhas!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia este redutor de marcas da Avon. Vou procurar por ele. Já li a probabilidade do amor à primeira vista e gostei dele, mesmo desejando algo a mais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Já li esse livro sobre probablididade do amor á primeira vista, tem até resenha no blog.. rs
    Adoorei as compras.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. Que bacana suas compras amei os livros e esse demaquilante bifásico é ótimo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as comprinhas, quero testar esse demaquilante da Nívea assim que o meu acabar.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super me interessei no redutor de marcas de acne.
    Vou comprar pra testar também.. haha
    Beijinhos.
    www.sonhosdeparis.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...