quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fofurices da Ly Presentes Criativos

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês algumas coisinhas personalizadas da Ly Presentes Crativos..
No site tem uma variedade de produtos lindos como.. Canecas, capas para almofadas, porta retratos, lixeiras para carro e etc. E o melhor de tudo, é o preço!

Confiram:


Chegou pra mim 3 coisinhas que eu adorei demais!


Olha que fofa a embalagem, perfeito pra presentear alguém especial!


Além disso, a caneca também é super fofa, e linda! 
Fica um charme na decoração né? Tanto do Home Office, como no Quarto ou até mesmo na Cozinha!


Ela é uma mini caneca, personalizada tanto por fora quanto por dentro com essa fofurice de corações.. Um charme e tanto! Amei demais! :)
E lógico, tem que ter um cuidado todo especial com ela, porque é linda sim, mas é de Porcelana!



E esse é um Foto Cubo, você pode colocar 4 fotos de  8,2 x 8,2 .. 
Ainda não coloquei as minhas fotos, porque tô esperando o meu quarto novo, daí colocarei fotos bem lindas de acordo com a decoração sabe.. Pra ficar na cabeceira da cama.
Eu achei lindinho demais!!


E ele prontinho fica assim..
Logo que eu fizer o meu, coloco uma foto no Instagram..
Ah, e tem mostrando como personalizar certinho no site.


Ah, e o pote de Pipoca, que é super lindão e tem vários outros modelos super fofos no site..


Com toda certeza amei demais tudo!
E na loja é um objeto mais fofo que o outro, dificil até escolher!



Espero que tenham gostado!
Beijos!

4 comentários:

  1. uau que mimos liindos, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo, amei essa caneca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei essa loja, bem criativa, Adorei *----*
    Me apaixonei pela caneca ><
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que linda essa caneca, puro amor por ela e por tudo que vc recebeu :)
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...