sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confira o que fiz e usei:


Pintei as unhas com o esmalte Graciosa da Lokenzzi, que eu achei que ele tem a cor de um rosa queimado com um fundo meio dourado, achei bem lindo.. 

Usei somente 2 camadas de cada um, e cobriu super bem.. 
Os esmaltes da Lokenzzi são mais que aprovados por mim, pois tem secagem rápida e uma qualidade ótima!


E fiz gêmeas usando um Nude, o Pétala Chique da Avon, que também tem um fundo dourado e pra não ficar sem nada fiz Oncinhas com o Ouro da Lokenzzi e Gipsy da Morena Rosa que já mostrei aqui no blog..


Graciosa - Lokenzzi


Pétala Chique - Avon



Achei que ficou tão lindo a combinação.. *---* Ameei!


É isso meninas, espero que tenham gostado!

Super beijo! <33


14 comentários:

  1. Que Lindas *-------* Adorei essas cores ♥ EU tenho esse rosa e é muito lindo !!
    Ótima Combinação !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes da Lk são perfeitos mesmo! Concordo com tudo que disse.
    Adorei a unha, achei as oncinhas uma graça, eu já tentei fazer e não ficou nada bom, rsrsr
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça sua combinação, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas unhas!!!
    Bjs
    Bia
    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nessa combinação. Parabéns, bjinhus.
    http://www.gavetamagika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!
    Adorei a combinação, ficou uma graça a oncinha!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor!
    Nunca consegui fazer essas oncinhas na unha, mas parece ser bem fácil e fica um charme, não é?
    Beijoos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o petala chique, essa combinação toda ficou linda!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda ficou suas unhas!
    Adoro os esmaltes da Lokenzzi, são todos lindos!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii, ficou linda!
    Amo os esmaltes LK , são perfeitos mesmo e esse da Avon eu amooo!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...