sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje trago as Unhas da semana..
Usei esmaltes da Lokenzzi, que por sinal tenho amado tanto na qualidade quanto na lindeza que são..

Confiram:



Eu passei 3 camadas do Estelar da Lokenzzi, que achei simplesmente lindo pois é um roxo super escuro que varia um pouco o tom dependendo da luz.


O esmalte tem glitters rosas e azuis, mais o que prevalece mesmo é o azul.. que combina perfeitamente com o nome do esmalte.



E passei o Neve também da Lokenzzi na filha única, e por cima coloquei uma pelicula de Oncinha da Arrase Acessórios que eu amo!


Achei que combinou bastante e ficou lindo!





Esmalte Estelar


Esmalte Neve

O bom desses esmaltes é que eles secam rapidinho, mesmo tendo passado 3 camadas não criou bolhinhas e nem demorou na secagem..

Ameei demais, porque simplesmente amo roxo e nas unhas fica perfeito!!

É isso, espero que tenham gostado!
Beijos! <3

22 comentários:

  1. Nossa eu amei essa cor de esmalte super linda, e parece mesmo ser de qualidade, suas unhas ficaram um arraso
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suuuper liinda! Adorei o adesivo, ficou bem fofo. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos Iathila,amo esmaltes escuros,esse é lindo,inclusive a embalagem né? Amei a filha única,super delicada e deu um UP

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  4. ficou super bonita mesmo a combinação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os Esmaltes da Lokenzzi Dispensa Comentários Né? Além De Lindos Tem Uma Qualidade Maravilhosa! :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi ia, oncinha liiiinda amiga : D
    Ia me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ficou linda sua esmaltação.. Estou louca pra testar os Lokenzzi's ahsuahsuashuasha
    Amei a película, adoro essa estampa de oncinha :)

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  8. Ficou um luxo sua combinação amiga, adorei essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, e deu pra ver em algumas fotos o shimmer azul dele. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor, e a combinação com a oncinha deu um charme a mais, oncinha é tudo né ?
    Eu já ouvi falar muito dos esmaltes da Lokenzzi, eu não tenho nenhum, aqui na minha cidade não temos muita opção de marcas de esmaltes, acho que por ser uma cidade pequena, sei lá, então estou sempre recorrendo a comprinhas de esmaltes pela internet .
    Bjão e um ótimo final de semana !
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  11. Que lindas ^^ Adorei essa cor, a combinação ficou linda ♥
    Eu tenho alguns esmaltes da Lokenzzi e amo por demais ♥
    Suas unhas são lindas !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor do esmalte, eu recebi um kit de cabelo que vou testar amanhã.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  13. Linda combinação!
    bjs
    ◕‿◕
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmaltes nesse tom mais escuro, a pelicula tbm é linda!
    Bjs

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Iathila que linda combinação adorei o esmalte da semana!
    Beijos ♥ ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor do esmalte e o detalhe de oncinha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. Que combinação linda! Esse Estelar é um roxo arraso e a película deu muito charme a esmaltação. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu usei os esmaltes e realmente a qualidade é ótima!
    Adorei a combinação, realmente ficou linda!
    @ansiedade_feminina
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. o esmalte tem um brilhos ou é impressão minha?!
    Eu adorei a combinação. ficou show!
    Também gostei da qualidade do esmalte da Lokenzzi.

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...