terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pente/Escova com Estampa de Frutas - Escovas Fidalga

Oi meninas, hoje venho mostrar a resenha do Kit de Pente e Escova da Escovas Fidalga, falei anteriormente aqui sobre a Empresa e os diferente produtos que eles tem..

Confiram:


Conjunto 902:
Pente e escova para desembaraçar e pentear todos os tipos de cabelo.
Disponível em duas estampas: Frutas e balas.
Produto lançado em Setembro/2014.
Feito de material resistente.


A estampa de frutas foi baseada no clima tropical do Brasil e as cores foram escolhidas, através de pesquisa, sobre as tendências da moda.  

A escova, além de desembaraçar e pentear os fios e massageia o couro cabeludo sem machucar.
Tamanho prático. 


A escova raquete é super prática porque desembaraça os cabelos sem danificar ou agredir os fios, e ainda é de tamanho compacto, então você pode levar pra todo lado na sua bolsa..


Eu gostei demais da estampa de frutas, é muito dificil, eu pelo menos. encontrar por ai escovas/pentes assim.. é muito legal porque é diferente e sai do comum.


Já o pente, eu também gostei bastante, porque eu não costumo usar tanto pentes porque a maioria sempre quebra muito o meu cabelo, e sempre prefiro os de dentes mais largos.. e esse é de tamanho bom e tem os dentes largos bem do jeito que eu gosto.


Você encontra o kit disponivel aqui por um preço super bacana.


Endereço da nossa loja física em São Paulo:
Rua Sampaio Correa, 235 - Limão - São Paulo - SP – CEP: 02710-080

A Escovas Fidalga entrega os pedidos em todo o Brasil, além disso, quem mora na cidade de São Paulo, tem a opção de Frete Grátis. 

É isso, beijão!


12 comentários:

  1. Que linda essa escova rs
    eu tô precisando de uma escova assim, essa raquete sabe, ela penteia melhor meu cabelo do q a q uso agora
    a que eu tinha perdi :(

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa essa escova, amei a estampa!
    Beijos <3

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii essa escova e pente de frutas kkk
    Bem extravagantes nê?
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei a estampa Iathila!!!!
    queria uma já....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse pente e a escova com essas estampas de frutas, eu quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa estampa de frutas. Adorei a escova. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, acho um máximo estampa tropical :)
    Eu sempre procuro onde moro escova de cablo estampada e nunca acho :(
    Adorei a Resenha !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. Gente que foof, essa estampa é muito amor haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Oi Iathila que linda estampa do pente e da escova adorei conhecer a marca!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai que linda estampa de frutas, bem melhor que de bala né? dá menos vontade de fazer gordice haha
    adorei a resenha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!
    Amei as estampas! eu quero essa escova pra mim! heheheh
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  12. Que escova linda!
    Adoro pente de dentes largos,assim dá para desembaraçar sem quebrar o fio
    Essa estampa está lindaaaaaaaaaaaa
    Beijokas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...