quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resultado do Sorteio - Produtos Mary Kay

 Oi meninas, hoje trago o resultado do sorteio em parceria com a Clube Mary Kay, que se encerrou dia 09/11..



Fora 491 participações.. fiz o sorteio pelo Random.org que gerou o Número 295..



E no formulário consta como Carol Melo Almeida, e conferindo ela seguiu as regras certinho..

Então.. PARABÉNS CAROL! *---*

Vou imediatamente entrar em contato e aguardar uma resposta!
E como já sabem, se não tiver resposta em até 48 hrs, sortearei novamente!!


E a sortuda vai levar pra casa esse super kit de produtos da Mary Kay.. Maravilha hein?

É isso meninas, e olha não se preocupem porque quem não ganhou, terão outros sorteio em breve.. e com isso muitas chances para participar!!

Beijão!


7 comentários:

  1. Uau! Que sortuda!
    Parabéns Carol.

    ResponderExcluir
  2. Sortuda mesmo
    Parabéns, Carol.

    Quando tiver o próximo eu quero participar, beijinhos.

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um dia, eu ganho rsrsrrs
    Parabéns para a sortuda!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  4. Queria ter ganhado :(, mas parabéns a sortuda!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, vim retribuir sua visita na Fan Page e já estou te seguindo aqui. Adorei as resenhas e me identifiquei com você. Parabéns pelo trabalho. Conheça também meu Blog e se gostar,se inscreva. Vou amar sua presença. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...