segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Unhas da Semana: Gabriela - Colorex - Cosméticos Maru

Oi meninas, hoje venho compartilhar as Unhas da Semana..

Confiram:


O escolhido da semana foi o Gabriela, da linha Colorex Fortalecedor da Maru..



É um tom praticamente azul e muito lindo. Cobre perfeitamente bem com duas camadas, sem manchas ou bolhas. Seca rápido. E o mais legal é que fortalece tuas unhas, e faz elas cresceram rápido, bonitas e fortes.




Eu tenho amado os esmaltes da marca, tem uma qualidade excelente e cuida muito bem das nossas unhas com a junção do Pantenol e Colágeno na fórmula.




É isso meninas, espero muito que tenham gostado, beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Muito lindo o tom desse esmalte.
    Estou amando a qualidade dos esmaltes Colorex.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Você que está recebendo esse comentário está ganhando uma super promoção o nosso pacote completo com LAYOUT PARA BLOGGER, CAPAS PARA REDES SOCIAIS, VINHETA PARA VIDEOS de 90,00 POR APENAS ♥️ R$50,00♥️ entre em contato através https://designwebamelia.wixsite.com/portfolio ou por whatsapp 21985012113 mencionando que recebeu esse comentário para adquirir nosso serviço. FAZEMOS A PREVIA DO SERVIÇO SEM COMPROMISSO caso goste realiza a compra.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...