sexta-feira, 1 de setembro de 2017

É Tendência: Sobrancelhas Pena e Ondulada - Feather Brow e Wavy Brow

Oi meninas, esses dias passeando pelo instagram encontrei duas coisas que me chamaram atenção.. A nova tendência das Sobrancelhas em formato de penas (feather brow) e onduladas (wavy brows)
É uma tendência super estranha por sinal né?

Essa criação veio da Blogueira Promise Tamang, que já ficou conhecida por criar coisas bem inusitadas nesse estilo..


Separei pra compartilhar com vocês algumas fotinhos dessa tendência muito mais que inusitada..


Eu achei as duas completamente estranhas, e com toda certeza eu não entraria nessa onda não..


As sobrancelhas nesse estilo estão viralizando no instagram, e dividindo muitas opiniões.


E aí, você usaria? Não sei se conseguiria ser tão ousada assim!

Espero que tenham gostado, beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


5 comentários:

  1. Eu também não tenho ousadia suficiente pra aderir esse tipo de moda não hahaha
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não usaria nenhuma delas, com toda certeza! Ousadia demais pra minha pessoa, rs


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Acho horrível, espero que essa moda não pegue kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Que tendência horrível kkkkkkkkkk. Espero que não vire moda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usaria hahaha, ontem vi tranças na sobrancelha, duro viu !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...