segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Facial Cleansing Pad - Born Pretty Store

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês um acessório muito legal, o Facial Cleansing Pad da Born Pretty Store..

Confiram:


Ele é um acessório que ajuda muito na hora de esfoliar a pele..



Essa parte tem micro bolinhas, que no momento que você passar na pele, ele já vai esfoliando sem nem mesmo precisar de esfoliante.. eu gosto de usar algumas vezes na semana apenas com sabonete, e 1x na semana com esfoliante.
A esfoliação é bem suave se você não usar o esfoliante, não se preocupe pois não irá machucar a pele. Ele ajuda a retirar mais facilmente residuos de maquiagem, impurezas e a diminuir aquele excesso de cravos. Deixa a pele muito macia após usá-lo.


Eu ainda não descobri para que serve esse menorzinho que veio junto.. como na embalagem é escrito em japonês/coreano ou afins não dá pra saber mesmo para que serve.


Tem o apoio certinho para encaixar entre os dedos, e facilitar na hora de manuseá-lo..


O material é um silicone/plástico bem resistente.


Eu estou gostando muito de usar regularmente esse pad facial.. antes não dava muita coisa por ele, mas agora passei a gostar bastante..

Espero muito que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

5 comentários:

  1. adoro esse tipo de esponja de silicone, super ajuda na limpeza da pele né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma esponjinha dessas urgente, facilita e muito a nossa vida ...
    Fiquei curiosa para também saber como usar aquela outra pecinha kkk
    Adorei a resenha!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal essa esponjinha de esfoliação, nunca ouvi falar nela mas agora fiquei bastante curiosa para testar. Será que a menorzinha não é esfoliante labial?
    Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    ResponderExcluir
  5. Nem sei dizer, pois é muito pequena, pouco maior que um botão médio..

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...