quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Últimos recebidos Nurbesten

Oi meninas, hoje venho compartilhar alguns dos últimos recebidos da Nurbesten.. Que é uma loja internacional com uma variedade enorme de produtos, com um preço incrível.

Confiram:


Itens escolhidos:
- Paleta de Sombras
- Silisponge
- Glitter Holo Azul
- Glitter Holo Prata
- Kit de Anéis
- Pincel de Esfumar Rosa
- Matte Lip Cream
- Cartela de Adesivos de Unhas


Esse batom líquido nude é incrivel..
Resenha completa dele AQUI


Essa paleta tem cores bem no estilo que eu gosto.. nudes e shimmer clarinhos.
Logo vai ter uma resenha super completinha dela por aqui..


E esse glitter perfeito, cor de sereia.. Reluz muito!
Mostrei nas Unhas da Semana AQUI!


Eu amo usar esse pincel, é super macio.. além de ser muito fofo né?!
Tem resenha AQUI


Esse glitter é simplesmente muito incrivel e maravilhoso! Dá pra usar de diversas formas..
Tem uma resenha AQUI mostrando algumas cores dele..


Sempre mostro esses anéis por aqui e lá no instagram nas Unhas da Semana.. são muito lindos, e o melhor é que eu tenho vários outros kits de anéis da Nurbesten, e até agora nenhum escureceu.. legal né?


E a tão falada Silisponge, que eu ainda não decidi se gosto ou não gosto, kkk
Acho ela bem normal, se comparada com uma esponja normal.. depois trago uma resenha com ela e outra, contando tudo pra vocês.

Espero muito que tenham gostado.. beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

10 comentários:

  1. Que linda essa paletinha, queria mto ver amostrinhas!

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das tuas escolhas
    gostei da paleta que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal, essa paleta de sombras esta linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Glitter! EM TUDOOOO <3
    O batom também é maravilhoso, adoro essas cores clarinhas!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  5. Adorei teus recebidos amôura...

    Essa paletinha tá diva com esses tons neutros.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa linda!
    amei demais!
    arasou!
    amei o batom ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seus recebidos,nao conhecia essa loja.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...