segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Últimos recebidos Born Pretty Store

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês alguns dos últimos recebidos da Born Pretty Store..

Confiram:


- BB Silky
- Matte Lip Cream
- High Definition Concealer
- BrushEgg Limpador de Pincéis
- Facial Cleansing Pad


Escolhi 2 corretivos desse, são 2 tons diferentes porém bem próximos.. e eu tenho amado muito.
Inclusive tem resenha completa AQUI pra você conferir todos os detalhes.


Gosto tanto desse Matte Lip Cream, a cor é a Cashmere...
Confiram a resenha completa dele AQUI, ele é lindo e maravilhoso!


Esse produto é estilo um BB Cream, tem uma cobertura super legal e demora bastante tempo pra começar a aparecer a oleosidade na pele.. logo logo terá uma resenha bem completa dele. Adoro poder testar esses produtinhos mais diferentes dessas lojinhas internacionais.


Adoro usar esse utensílio todos os dias, tem resenha AQUI! Faz uma esfoliação bem suave diariamente.


E esse é o BrushEgg limpador de pincéis.. super prático de usar, e facilita muito na hora de limpar todos os pincéis. Também terá resenha!


- Max Volume Mascara
- BB Beauty Booster
- Eyeliner Yanqina
- High Definition Concealer
- Duo de Sobrancelhas MotherHome
- Silisponge 


Ainda estou em fase de testes com essa máscara, não sei se gostei totalmente dela.. Porém vai ter sim, uma resenha contando tudo o que estou achando dela, porque de início nem sempre a gente gosta logo de cara do produto, né? .. Aguardem!


Estou adorando muito esse duo de sobrancelhas, achei que não fosse gostar e que não seria pigmentado, e me enganei totalmente kkk ele é ótimo, e uso praticamente todos os dias..
Vale conferir a resenha AQUI!


O eyeliner da Yanqina, de início não gostei muito.. e logo depois gostei bastante. 
Tem resenha AQUI!


Esse produtinho também é no estilo BB Cream.. tem uma cobertura muito legal, acertei na cor e estou adorando poder testá-lo.. Logo tem resenha!

E foi isso meninas, espero que tenham gostado..
Beijos!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. qt coisa bacana! fiquei super interessada nesse BB e tbm na espojinha de silicone

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tenho o primeiro batom igual ao que recebes-te e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Quero resenha completa de todos os produtinhos! Amei todos, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uiaa, quanta coisa massa! Fiquei curiosa com a resenha do último BB Cream!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, não sou muito ligada a essas coisas rs
    Saiu comprando tudo que me indicam kkk

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  6. ;)

    Adorei todos os produtos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Só coisa linda, vou aguardar as resenhas, principalmente do batom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Recebidos maravilhosos, tô doida num desses limpadores de pincéis.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI, tudo bem? Adorei todos os produtos, mas principalmente o limpador de pincéis e o duo para sobrancelhas. Super mega útil. Eu tenho um. Produtos incríveis mesmo!

    Beijo e até mais =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...