sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Deus vai fazer! ♡

"Estamos certos de que Deus age em todas as coisas com o fim de beneficiar todos os que o amam, dos que foram chamados conforme seu plano." Ro 8:28 
Deus é Deus de propósitos.
Por essa razão, Ele permite determinadas lutas, para que por meio delas, o Seu Poder se manifeste de maneira extraordinária.
Quando Deus quer cumprir o realizar d'Ele em nossas vidas, antes de tudo, Ele permite que passemos por um processo de avaliação onde somos provados para sermos aprovados e na maioria das vezes isso nos traz muita dor.
Mas, se Deus sabe de todas as coisas, supostamente não seria necessário sermos avaliados ou provados por Ele, uma vez que de antemão, Ele já sabe qual será o resultado. Porém, Deus permite as provas para amadurecermos e crescermos em Seu conhecimento, para exercitarmos a fé, para aprendermos a confiar total e exclusivamente n'Ele. 
Tem provas que são muito dolorosas, logo nada fáceis, e exigem muito de nossa parte. É aí que temos a oportunidade de desenvolvermos uma fé inabalável, de expressar nossa fidelidade, de crescermos espiritualmente e consequentemente sermos aprovados. Desviar dos planos de Deus, pode afetar todo o processo do propósito que Ele tem para nossas vidas.


"Agora minha alma está perturbada, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Não! Eu vim precisamente com esse propósito e para esta hora." Jo 12:27

Essas horas vividas por Jesus não foram fáceis, mas Ele suportou tudo sabendo que o Pai tinha um propósito maior. O plano de Salvação para a humanidade dependia do sacrifício de Jesus na cruz. Salvar a minha e a sua vida, dependia de todo processo que o Senhor passou. Já imaginou o que teria sido da humanidade se o Senhor Jesus não tivesse morrido naquela cruz por nós?
Seja qual for sua dor, ela tem um propósito. Eu não sei como e o que Deus irá fazer, mas, eu sei que Ele irá fazer. Geralmente os pensamentos de desânimo tentam seduzir justo quando a benção está próxima. Permaneça FIEL até o fim, em obediência a Sua Palavra
Você será aprovado e sua recompensa será sobremodo grande. 
Texto edificante via: @medite_na_palavra⠀⠀⠀⠀⠀

Que Deus toque no teu coração, através desta palavra..

Me acompanhem nas Redes Sociais:


8 comentários:

  1. Deus é maravilhoso em tudo. Ele sabe de tudo, ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor essa mensagem me tocou mesmo,to passando por isso,tenho uma benção grande pra receber,e isso vem as aprovações,mas tô mantendo na fé.Pois quero minha bênção em nome de Jesus.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem. Deus está sempre com a gente e sabe de tudo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar palavras tão lindas e cheias de sabedoria. Quando temos consciência de que nossa vida pertence a Deus, conseguimos passar melhor pelas atribulações da vida.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Que perfeita esse post gostei muito pois Deus é grande e sabe de tudo que precisamos basta termos fé e confiar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo post, era tudo o que precisa ouvir.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Lindo post, eu adorei! Deus é maravilhoso <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...