quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ganhe um Lápis Retrátil para Olhos Make B - Desejos de Make

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês algo muito legal..

O Boticário está fazendo unboxing de 1 milhão de lápis da Make B.. é só entrar no site e se cadastrar!




É só seguir o passo a passo, que por sinal, é bem rápido e pronto. Escolha a loja mais próxima e vá buscar o seu Lápis Retrátil de Make B.

*Promoção válida de 27/09/2017 a 15/10/2017 ou enquanto durarem os estoques. 

No momento o site ainda está bem congestionado, devido ao grande acesso.. mas é só ir atualizando até finalmente conseguir.

No site ainda consta 997.000 unidades do lápis.. corre que dá tempo!


E claro, já garanti o meu! E pelo que pude perceber, ele realmente é a prova d'água.. Agora posso criar diversas makes legais com esse Lápis mara!

Amo essas promoções, vocês também? Porque eu tenho certeza que sim!!

OBSERVAÇÃO: Os cadastros foram abertos novamente, com novo sistema para não congestionar.. aproveitem!

Beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. Já fiz o meu cadastro. Vou buscar o meu lápis na semana que vem.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal que vc conseguiu!
    Aqui não consigo de jeito nenhum , só dá erro!
    Várias amigas tbm tão com o mesmo problema!
    Depois mostra pra nós!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana que conseguiu, aqui o site esta parado . Mas vou continuar tentando, quem sabe que não consiga ainda haha.
    Adorei a dica, o blog é lindo.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas promoções da Boticário são magnificas, o melhor é que eles só disponibilizam produtos bons, minha mãe ama esse lápis, vou cadastrar ela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Tô meio desanimada de ir atras disso. Na outra promoção não consegui pegar o creme pq as lojas nunca mais que tinha disponível.

    E como nem uso lápis de olho... acho que essa vou deixar passar :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Já garanti o meu na sexta, pena que o site travou para cadastros

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...