segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Serum para as Mãos - Madame Conchita

Oi meninas, hoje trago pra vocês a resenha do Serum para as Mãos da Madame Conchita..

Confiram:


Uma magnífica combinação de silicones nobres reveste a pele com uma delicada película protetora que proporciona uma textura extremamente sedosa, aveludada além de uma exuberante e sofisticada fragrância exclusiva.


A embalagem é muito linda não é meninas?


Muita fofura essa embalagem de Póa..



A embalagem vem com 50g..


O serum é tipo um gel super cheiroso.. e assim que passa nas mãos a sensação é de como se a mão estivesse oleosa, mais na verdade está super sequinha e macia, tipo veludo sabe..

O cheiro do produto é incrivel, e fica nas mãos.. é uma delicia!


É perfeito para hidratar qualquer aréa ressecada, principalmente as cuticulas.


Vocês gostaram? Já conheciam?
A Madame Conchita tem muitos outros produtos disponiveis no site:
Fique por dentro das novidades:


Espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. Eu tenho e a sensação é única!
    Eu adoro esse produto, não quero ficar sem nunca mais, rs...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem linda! Ele parece bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Iathila que vontade desse sérum hahahahaha , a embalagem é um mimo a parte!
    Fiquei muito curiosa pelo cheiro e gostei de saber que a mão fica sequinha.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, o sérum parecer ser muito bom. Gente essa embalagem e uma fofura e tanto.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa resenha, nunca ouvi falar desse produto, parece ser muuito boom!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei a resenha, não conheci a marca nem o produto, fiquei super curiosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Só a embalagem já ganha o coração né rsrsrs
    Não conhecia essa marca, amei, vou conferir mais no site hehehe

    Beijos linda, boa semana
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei essa embalagem muito luxuosa.
    Gostei demais dessa tag e conhecer seus 5 segredinhos de make.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Gente, parei nessa embalagem!! Mto fofa!!
    Eu já usei sérum para as mãos e não gostei mto da textura, deixou minha mão oleosa mesmo e não absorveu tão rapido...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...