terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lançamento Nocturne Serum - L'Bel

Oi meninas, conheçam o novo lançamento da L'Bel..

Confiram:



L’Bel traz para o Brasil um sucesso de vendas em outros países: o Nocturne Sérum, indicado para uso noturno, que garante a aceleração do processo natural de reparação da pele. Os resultados são imediatos e perceptíveis logo após a primeira aplicação, com uma pele mais revitalizada iluminada, hidratada e suave.

O L’Bel Nocturne Sérum conta com a exclusiva tecnologia Synchro Actif, que equilibra, ativa e regula a produção de proteínas, melhorando visivelmente a vitalidade e a aparência da pele, além de contar com uma combinação inovadora de peptídios reparadores e poderosos agentes hidratantes. Sua textura é leve, isenta de óleo, e é absorvida rapidamente ao entrar em contato com a pele, trazendo uma sensação de refrescância e suavidade, com um delicado aroma de lavanda. 

Ideal para mulheres e homens de todas as idades e todo tipo de pele, L’Bel Nocturne Sérum é hipoalergênico, testado dermatologicamente e não comedogênico, isto é, não obstrui os poros.

Danos ocasionados durante o dia e reparações noturnas
Durante o dia, a pele está mais propensa a danos, causados, por exemplo, pela exposição à poluição, raios UV, situações de stress e alimentação inadequada. Já no período da noite, está mais disposta a potencializar a ação de substâncias ativas, para recuperar sua estrutura e renovar a função protetora, de forma que os danos acumulados durante o dia possam ser corrigidos.

Modo de usar
Antes de dormir, limpar e tonificar o rosto. Para isso a dica é usar a loção micelar da linha Hydra Calme de L'Bel. Depois, aplicar um pouco do produto nas pontas dos dedos e em seguida espalhar pelo rosto em movimentos circulares suaves. As áreas do pescoço e colo também podem ser contempladas com a aplicação.

Não há necessidade de lavar o rosto na manhã seguinte, pois o produto age durante a noite, penetrando na pele. Para pessoas que trabalham no período noturno, o produto pode ser aplicado durante o dia, também antes de dormir.


L’Bel Nocturne Sérum  
Preço sugerido: R$ 116,00

Onde encontrar
Os produtos da marca L’Bel podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em www.lbel.com.br ou www.facebook.com.br/lbelbrasil

Os consumidores podem obter informações sobre este produto por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde, pelo 0800-778-8992, ou sac.belcorp@belcorp.biz.

Espero que tenham gostado de saber do lançamento..
Beijos! <333

Me acompanhem nas Redes:
Instagram Fanpage


5 comentários:

  1. Parece ser muito bom, realmente é preciso um tratamento noturno por um longo período, pois acho a noite ideal para relaxar e tratar a pele ! Bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau que chique hein! Gostei muito não conhecia.
    Beijo Iathila

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o produto parece ser ótimo!
    Fiquei bem curiosa para testar..
    O duro é o precinho :(

    Beijinhoss, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse fará sucesso por aqui, parece incrível!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...