terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tanto Faz - Esmalte Juliana Paes - Coleção O Eterno Curinga

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana.. 
usando o esmalte Tanto Faz da Coleção O Eterno Curinga da Juliana Paes..

A coleção conta com 4 tons de preto, que foram desenvolvidos com nano particulas de Argan e Colágeno para ajudar no crescimento e fortalecimento das unhas.


Os esmaltes são o Não Sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz.
São pretinhos nada básicos.. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.

São 4 opções de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e cuidar das unhas. Ainda contém secagem inteligente, que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilitar a cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora.

Confiram a nail..


Como dito, usei o Tanto Faz.. é um pretinho fosco nada básico.


Ele é muito lindo, cobre super bem sem manchar e ainda seca muito rapidinho.


Sério, sem dúvidas amei esse pretinho.. Nunca usei preto fosco, e amei a experiência! :)





E na filha única, fiz esse detalhe de triângulo invertido com um esmalte dourado e também glitter dourado.. só pra dar aquele famoso charminho que eu adoro!


Achei que ficou muito lindo, e eu tô simplesmente amando!!!


O preço sugerido desse esmalte é R$5,90, achei o preço ótimo!


E eu espero muito que vocês tenham gostado, porque eu amei!! 
Super beijo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais para saber um pouco de tudo o que acontece..


13 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha e adorei seu cantinho. Estes esmaltes da Juliana Paes, estão lindos de viver.
    blog: www.meninamulhercomglitter.com
    instagram: @adrianammg_

    ResponderExcluir
  2. oie, retribuindo a visita (Obrigada!!) Preto é básico, preto é lindo, preto é sempre minha opção na indecisão e a marca mega acertou com os nomes, adoreiii rs, o preço também está ótimo! Adorei seu blog e já estou participando pra poder acompanhar os próximos posts! Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas ficaram!
    Suas unhas ficaram muito bem com a cor...e o detalhe dá um toque a mais!
    Ameeei! E arrasou!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiie flor, arrasou na escolha do esmalte! amei a coleção já esrtou anciosa para poder testa-los.
    Adorei as unhas são super lindonas!

    Beijinnhooos seguindo!
    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os nomes são muito legais, mas o tanto faz fosco é lindinho demais.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Lindão esse preto fosco tipo emborrachado.
    Adorei seu anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Eu estou desesperadamente procurando esta coleção! Eu amor pretos!!! Preciso deles comigo! rsrrs... Esse fosco é PERFEITO!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação!

    Eu tbm recebi esse kit, mas não usei ainda!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  9. Que coleção mais linda !!! Arrasou nas unhas, sempre arrasa...beijos...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda esmaltação,adoro esmalte preto fosco
    O detalhe na filha única deu um toque todo especial
    bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...