terça-feira, 4 de agosto de 2015

Unhas da Semana - Tapete Vermelho

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana ..

Confiram:


Usei o esmalte Tapete Vermelho da Bella & Chick
É um vermelho super lindo!


No anelar, usei um esmalte também vermelho, só que mais fechado.. ele é bem cintilante. Quando comprei achei que era um esmalte glitter, mais me enganei.
Ele é o Gloss Caribe da Verona.





E no médio usei o rosinha super fofo da Bella & Chick, o Flor de Liz..


E nele fiz 3 cerejinhas usando os proprios esmaltes usados na nail.
Não ficou perfeito hein? Mais ficou fofo né?
E de um lado da unha, passei um glitter prata da Lokenzzi, o Brilhante.


Esmaltes usados:
Tapete Vermelho, Coleção Diva e Flor de Liz - Bella & Chick
Gloss Caribe - Verona
Brilhante - Lokenzzi


E foi esse o resultado, e até que gostei da combinação. 
Eu tava querendo fazer cerejinhas na unha faz um tempão..


Espero que tenham gostado!
Beijos! <333

Me acompanhem nas Redes:


14 comentários:

  1. Adorei as unhas!
    Muito fofas!!

    Beijocas!

    Postagem nova no blog
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Gostei ficaram tão fofas suas unhas amiga, adoro cerejinhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas maravilhosas, arrasou na cor e na combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, você arrasa! Beijos

    gatasnotelhado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dessa marca não encontro por aqui tão fácil...
    Gostei desse tom de vermelho, bem bonito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!
    Um grande beijo ,
    E fica com deus!!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas unhas! Adorei. Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, linda a esmaltada =) A cor é linda.
    Beijos.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo post, adorei as unhas!
    Bjos!
    http://www.todamoderna.com/

    ResponderExcluir
  11. Cor linda de esmalte! Amei.. já estou seguindo seu Blog.

    Estou começando o Blog agora e gostaria que me fizesse uma visitinha e me siga tbm.

    http://beladutra.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...