quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Kit Recado e Bloco de Anotações Rocks - Grata Surpresa

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês o Kit Recado e Anotações da Grata Surpresa..

Confiram:


Kit de recados muito especial, para meninas e mocinhas que curtem rock. Traz um caderninho com uma guitarra estampada na capa e um bloquinho para anotar os compromissos da semana. Um a excelente sugestão de presente diferente e criativo que vai agradar na certa. Excelente sugestão de presente para amigo secreto.


Achei lindo demais esse kit.. super útil pra usar na escola, faculdade, trabalho e etc.
Eu como costumo anotar de tudo um pouco, tenho amado esse kit e usando muito.


Esse bloquinho é muito fofo, perfeito!
Como tem os dias da semana, dá pra se organizar direitinho..


Esse detalhe de rosa e preto deu todo um charme.


Linda essa capa não é? Quem ama rock, vai pirar! Achei fofa demais!


Por dentro ele é totalmente simples, mais mesmo assim eu adoro, pois amo escrever não importa onde.


E olha atrás.. é mais fofura ainda não é? Amaaando!


Para conferir diversos presentes criativos é só passar na Grata Surpresa!

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <3333

Me acompanhem na Redes Sociais:


7 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...