segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Comprinhas para o Lar - Coisas Fofas

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas para o lar, de decoração e organização..

Confiram:

Já aviso logo, que quase tudo o que vou mostrar foi R$2 ou menos que isso hein? Amo coisa baratinha, mais que também seja de qualidade.


Essa cestinha de palha roxa, eu comprei pra colocar meus perfumes que mais uso.. ela é de tamanho médio, achei muito lindinha. Foi R$2.


Sou apaixonada por canecas fofas, essa é da Plasutil.. achei e quis logo! Foi R$4,99


Esses pratinhos pequenos são pra petiscos, eu já comprei na estampa de oncinha e mostrei em outra postagem .. aí fiquei querendo muito comprar de outra estampa.. Na loja tem de vários formatos e estampas.. é muito fofo pra usar tanto na decoração, como na cozinha,  e também em festas, aniversários.. Foi R$2 com três pratinhos.


Tava precisando muito de cestinhas organizadoras, encontrei essas brancas e foi R$2.


Essa bandeja é ótima pra café da manha etc.. tenho várias coisas aqui em casa com essa estampa (copo, xícara, lixeira e outra bandeja). Foi R$2


Esses pratos são uma fofura.. já vi a coleção inteira deles no Insta.. e quero todos.Tem vários tamanhos de pratos, um mais lindo que o outro.. Foi R$1,50 cada.


Esse anjinho lindo foi somente R$2.. ele tem uma luz no fundo que vai mudando de cor.. é a coisa mais linda pra ficar acesa à noite.. Obviamente que não consegui mostrar ele aceso.


Que lindo esse pratinho fundo né? Tenho usado muito pra salada, batata frita.. Foi R$2


E por último, essa coleçãozinha linda.. foi R$1,50 cada um..

Amo comprar coisas fofinhas para casa, e se vocês gostarem sempre mostro alguns por aqui.

Espero muito que tenham gostado, super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

11 comentários:

  1. Amei as canecas também sou apaixonada por elas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda heim amiga Iathila,amooo acessórios de casa,me perco nessas lojinhas
    Adorei suas escolhas,bjão

    ResponderExcluir
  3. Gente 2 reais nessa cesta ? Impossivel achar por esse preço aqui onde moro hahahahahaha
    Adorei os pratinhos , cestinhas organizadoras e o anjinho fofo , quero ver aceso hauahuauh
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda vc comprou amiga, adorei tudo.
    Quero esse pratinho de cupcake.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito liiiiiindo <3 Gente, mas as canecas me ganharam eternamente!
    Amei tudo, mas as canecas, me daaaaaa kkk
    Beijos linda e sucesso!!

    www.batom-veermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, quantas comprinhas maravilhosas, adoro esse tipo de post, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Compras maravilhosa amei
    venha participar do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as canecas..sou doidinha nessas decoradinhas.
    Gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. caramba também quero, cada coisa mais linda, adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...