terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cinto Animal Print - Zafer

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês um lindo cinto com estampa Animal Print da Cintos Zafer..

Confiram:


''Cintos ZAFER é uma confecção de cintos femininos, trabalham com cintos de couro soleta, sintético, elástico e moda plus size.''


Ele é super lindo! Na verdade, pra mim tudo que for com estampa em animal print é lindo..


A fivela é dourada, toda cheia de detalhes, e que na minha opinião vai bem com tudo!


Você coloca uma roupa bem básica, tipo tshirt e calça jeans com o cinto, e já está perfeito..
O cinto destaca totalmente.

Eu amei a qualidade do cinto, é super resistente! Recomendo! :D

Visitem a Fanpage e acompanhem as novidades:

Espero que tenham gostado, beijos! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


13 comentários:

  1. Mt lindo! Amei real <3

    bjs

    Victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, super adorei a estampa! Beijos e boa semana ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o cinto flor sucesso no seu cantinho beijos.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mara, lindo o cinto
    as estampas animal print
    arrasam demais.
    Bjinhos

    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro cinto e esse está lindinho,com estampa animal print,minha cara rsrsrs
    amei a dica,estou necessitando comprar cintos ,vou visitar o site para dar uma olhada em outros modelinhos.
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo, adorei ele todo estampado assim
    fica lindo mesmo combinando com peças simples

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Realmente, um belo cinto dá aquele charme no look.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Animal print é tudo de bom :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...