sexta-feira, 15 de maio de 2015

Short Doll Floral Azul - Villa Enzo

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um lindissimo Pijama da Villa Enzo..
Eles me enviaram no mês passado, e nem preciso dizer que amei, porque é lindo!

Confiram:

''A VillaEnzo empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.''


No kit veio o pijama, uma máscara de olhos e um par de patufas..


Ele é o Short Doll Floral Azul..


A regata é lindissima.. toda com esse Floral Azul!
Também é super confortável!


O short também é super confortável e curtinho, mais eu adorei!!
E o conjunto é todo de algodão..


A máscara é super gostosa de dormir e quentinha nos olhos e toda de algodão, embora eu não tenha costume de usar pra dormir, tô adorando!



Gente, essa pantufa é uma delicia nos pés, muito quentinha e fofinha.. parece que está pisando somente em algodão, é muito bom.


O solado é todo emborrachado de EVA.. só tem que ter bastante cuidado porque suja muito fácil, principalmente por ser branco..

Enfim, é isso meninas.. Eu adorei o pijama.. amo pijamas fofos pra dormir!!
Vocês também gostam?

Visitem o site e confiram os modelos incriveis de pijamas que tem no site:


Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


9 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEI, e essa máscara? Tudo de bom ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Que maximo amei tudo. bom final de semana
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pijama que vc receber amiga.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Que pijaminha lindo,essas pantufas são super confortáveis,eu adoro,tenho uma rosa,esquenta bem o pé,agora que o frio está chegando é uma ótima opção para ficar em casa.
    Eu sofro no frio porque meu pé gela muito,então não dispenso um chinelinho de pano
    Amei Thila
    beijokas

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super fofo o pijama!! Eu amo pijaminhas assim, se deixar passo o dia inteiro em casa vestida de pijama hehehe

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Super lindo, recebi essa semana um pijama também deles e estou amando, também é azul porém é de inverno rs, beijos ♥♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e os mimos recebidos.
    Super fofos o pijama e a máscara, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Peças de algodão são realmente super confortáveis e para ajudar o modelo é bem bonito.
    Adorei tudo que recebeu.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu o kit que recebeu da parceria, adorei.
    Recebi o meu também e adorei, mas o meu é pijama comprido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...