terça-feira, 5 de maio de 2015

Dicas de Presentes para o Dia das Mães

Oi meninas, hoje trago algumas sugestões de presentes para o Dia Das Mães.. 

Tem mães que preferem coisas de casa/lar.. coisas de beleza (maquiagem, acessorios, perfumes, roupas, sapatos) e também coisas fofas, delicadas.
E você sabe o que a sua mãe mais quer, então é só escolher e presenteá-la no Domingo! 
Porque ela simplesmente Merece! *--*











Espero que tenham gostado das dicas, e que as suas Mães amem os presentes! :)

Super beijo!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


6 comentários:

  1. Muito legais as dicas!!! Eu ainda tenho que comprar algo pra minha mãe...
    Bjin!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é a louca do hidratante, rs.
    Mas achei as almofadas tão fofas *-*
    Amei as dicas!!

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, o salto animal print lindo de mais *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e tudo que uma mãe merece e muito mais!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post com as dicas de presente, adorei amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...