terça-feira, 12 de maio de 2015

Unhas da Semana - Lapis Lazuli

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana que na verdade era pra ter ido ao ar na Sexta, mais quando eu viajo é sempre muito corrido, então não consegui liberar.. mais enfim, aqui está..

Confiram:


Usei um azul fosco lindissimo, que já usei diversas e já mostrei algumas aqui no Blog..


Minha cutícula tá HORREEENDA, só ignorem ok? Tem hora que fica assim mesmo!!


O esmalte usado é o Lapis Lazuli da Risqué... da Coleção Jóias Misticas.

Com somente duas camadas já fica perfeito e sem manchar.. Além de secar super rápido!



E fiz no anelar e no médio uma listra com glitter.. misturei dois glitters da Top Beauty..
Não ficou bem como eu queria, mais tá valendo!


Os glitters usados foram o Costelation e o Escalando o Everest, ambos Top Beauty..



Achei que ficou bem linda a combinação!! Amei o resultado final!! *--*

Vocês gostaram? Espero que sim!! :D

Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


25 comentários:

  1. Gostei mt da mani, e os glitters deram um diferencial e um charme incrível.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fossem pedrinhas coladas,o efeito ficou bem bacana.Adoro esmalte fosco,suas unhas ficaram lindas Thila.
    Você não retira as cutículas?
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só retiro alguma pele que tiver dos ladinhos.. e o pior é que em um dia tá assim, e no outro não tem pele nenhuma.. ela somem e aparecem por mágica.

      Excluir
  3. Amei a Cor Do Esmalte e a Combinação com o Glitter :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo !!

    Esse esmalte, ou melhor, a coleção dele saiu bem no começo do meu vício por esmaltes hehehe... e eu comprei aquele vermelho fechadão que agora esqueci o nome. Mas me lembro que babava por esse aí e não comprei pq estava recém saindo do Renda e Areia... e comprar o vermelho fechado já foi uma grande ousadia da minha parte hehehe. Azul eu nem pensava em usar.

    Ai, queria tanto achar ele de novo pra comprar hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo deste esmalte, ele mancha as cutículas, e não quero virar um Avatar. Gostei da ideia do glitter, bem diferente.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois a minha quase não mancha nada, mais é só limpar direitinho.. :D

      Excluir
  6. Oi Iathila,
    Acho bonito azul, mas não nas minhas unhas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Minha grande paixão é por esmaltes azuis, mas sem glitters, nunca fui muito faz de desenhos e afins.
    Amei o blog, e já estou seguindo, convido-lhe à conferir o meu.
    Beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação!!!
    Ameeeei! As unhas ficaram perfeitas!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo e adorei a combinação =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Sua mani ficou linda
    parabéns
    adoro esses glitters da Top Beauty
    são maravilhosos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. gente que dificuldade de abrir teu blog flor, abriu 6 paginas de propaganda * * tava quase desistindo rsrs toda vez q clicava em algo abri uma ;( Mas valeu a pena insistir , pois vi essa lindezaaaaaaaa de azul, eu amo azul.


    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Geralmente não curto esmaltes foscos, mas esse azul ficou tão lindo ....
    Aliás azul nas unhas fica show né?

    Adorei essa dica, vou ver se acho por aqui e comprar um pra mim ...

    Bjks Iathila,
    My

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofo o detalhe dos glitters <3
    E sobre as cutículas, quando as minhas estão meio complicadas uso um creminho antes de fotografar que disfarça HAUHAUA
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso amore, mais elas somem e aparecem.. é bem estranho.

      Excluir
  14. Super indo esse azul. Amo essa cor e acho super chique ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As unhas ficaram lindas, amei esse azul!!

    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda suas unhas,amei o detalhe deu todo charme a unha!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda, adorei o resultado, queria eu ter essa paciência para fazer unha ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi querida ♥
    Ai que lindoooooooo! Nossa!
    E para mim que sou apaixonada por esmalte azul...não precisa de muito. Mas esse é lindo demais.
    E eu não conhecia, tu acredita!? Percebi pela embalagem que é antigo, mas nunca tinha ouvido falar, nem
    da linha, nem do esmalte.
    Babei! Ah, e pelos Glitter da Top Beauty também, não tem para vender na minha cidade :(
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Oiee Iathila,ficou lindas,amei os detalhes com glitter,arrasou ;) bjão
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...