sexta-feira, 29 de maio de 2015

Amolecedor de Cutículas com Óleo de Argan - Farmax

Oi meninas,
 hoje trago a resenha do Amolecedor de Cutículas com óleo de Argan da Farmax..

Confiram:


O Amolecedor de Cutículas Argan Farmax é um recurso indispensável para fazer as unhas. Sua fórmula em creme facilita a aplicaçao e não escorre. Com óleo de argan e manteiga de muru-muru hidrata e facilita a remoção das cutículas, torna o seu dia a dia mais prático.


A embalagem vem com 120g, que rende muito.. e conta com óleo de argan e manteiga de muru muru na fórmula, o que ajuda a hidratar ainda mais as cuticulas.


A embalagem vem com esse bico, que facilita na hora de aplicar o produto nas cutículas..


E o mais legal, é que você não precisa deixar as unhas de molho com o creme, só basta aplicar e esperar alguns minutinhos para fazer a remoção das cutículas, ou somente a limpeza das mesmas.

As cutículas ficam hidratadas, macias e bem facéis de retirar!

E além disso, o creme tem um cheiro maravilhoso!

Vale a pena testar, o resultado é muito bom! :)

Espero muito que tenham gostado da dica, visitem o site da Farmax e confiram muitos outros produtos bem legais por lá.. 

Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. Que ótimo heim Iathila,preciso urgente,achei o máximo e ainda não conhecia esse ;)
    bjão lindona

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Gente, nunca usei esses negócios, rs.
    Eu achava meio desnecessário sabe?
    Tô afim de comprar um pra testar.
    Vou procurar esse por aqui.

    Beijo
    Deus abençoe você, tenha um lindo final de semana
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal, nunca tinha visto esse produto, deve ser uma beleza, eu n tiro minha cuticula eu afundo ... mais quem sabe com esse creme n mude de ideia .. legal o post flor .. (retribuindo a visitinha) bjos !

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso redutor de cutícula, mas nunca funciona, então agora eu to tirando elas com uma certa regularidade e esse tipo de produto me ajudaria muito. Ainda mais que sou que faço as minhas unhas. Gostei da dica, não conhecia.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses creminhos para a cuticula, ajuda muito na hora de tirar/empurrar, mas ainda não usei esse, a próxima vez que eu for comprar vou testar esse.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse produto amiga, nunca testei mas fiquei curiosa agora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um bom produto!
    Como as minhas cutículas são tão fininhas, eu prefiro cuidar delas com aquela cera nutritiva da Granado, conhece? Gosto bastante <3

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    Ide e Pregaii! | Ilumine-se Blog
    Fan Page Ide e Pregaii! | Fan Page Ilumine-se Blog

    ResponderExcluir
  8. Estou usando esse também, realmente é maravilhoso, o cheiro nem se fala, é perfeito, amo produtos assim, parabéns pela resenha, ficou ótima. Beijos!
    http://blogfeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses cremes!!! Eu não tiro as cutículas, mas uso apenas para hidratação.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Vi esses dias na farmácia! Vou experimentar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...