quarta-feira, 27 de maio de 2015

Comprinhas Acumuladas de Decoração

Oi meninas, o post de hoje é de Comprinhas Acumuladas de Decoração e outras coisinhas também..
Fui bastante para o Interior (Casa dos meus avós) em Abril e agora em Maio, e daí aproveitei pra ir no Centro de lá que sempre tem muita coisa linda, legal e barata.. E fiz a festa, é claro!
E juntei pra mostrar com outras coisas que comprei aqui no Recife mesmo! :)

Confiram:


Comprei acho que em Março esse Porta Jóia de Vidro para colocar Anéis (eu tinha um outro, mais quebrou :/) e esse pote também de vidro para colocar algodão ou qualquer outra coisa.. e os dois foram uns R$10


Gente, olha que fofura esses pratos.. não resisti e tive que comprar!
Os de Oncinha são bem pequenos e de plástico bem resistente e os 3 foram somente R$1,99 e comprei numa loja bem pertinho da minha casa, e com toda certeza vou voltar lá pra comprar outros, porque tem de vários estampas e no formato de coração também.

E já os redondos, comprei no interior.. eles são bem maiores. São lindos né? Cada um foi R$2,25
Tô até colocando meus perfumes em um deles! :)


Comprei no Extra esses Jogos Americanos, porque tô amando fazer fundo de foto com eles.. e essas foram as estampas que mais gostei na Loja, e foi somente R$2 cada.

E essa bandeja linda, comprei pra por produtinhos que mais uso em cima da Cômoda que vou comprar em breve. Acho que foi R$5 e inclusive tenho um copo na mesma estampa (já mostrei num post de comprinhas) e uma lixeira também. A estampa é uma fofura!


Comprei essa Caneca no Interior e foi R$2,50.. veio toda embrulhada como se fosse para Presentear, a coisa mais linda (Era Dia das Mães). Tô pensando ainda se deixo pra colocar pincéis ou se coloco para usar! :/ #DúvidaCruel


Esses copos, acho legal mostrar porque são lindos e também podem ter vários utilidades na Organização da Penteadeira né?
Os 3 primeiros comprei aqui no Recife e foram R$3 e outros dois são de Acrílico e comprei no Interior e foi R$2 cada.


Esses vasinhos são um amor de tão lindos.. comprei vários no Interior e foi somente R$2,75 cada e já o transparente foi R$4.. Achei o preço super bom, porque no Recife é bem mais carinho.
Dei alguns desse colorido de Presente já com Flores a minha Vó e Tia, e fiquei só com 1 rosa.. aí é claro, quando voltei no Interior comprei o Roxo, Laranja e Azul! Não podia perder essa! :D


E também no Interior, comprei vários flores artificiais.. gente, lá é muito barato!
E os preços vão de R$0,75 a R$5
Sempre tô mostrando no Insta os vasinhos que tô montando!


Essa Banqueta era a única coisa que tava faltando pra completar minha Penteadeira, então certo dia quando fui no Extra, meu Pai e Mãe me deram de Presente! *---*
E sabe quanto foi? Só R$99 , e sabe quanto tava no site da Loja no mesmo dia? R$300 #FiqueiChocada
Ah, e eu escolhi branca pra combinar com a decoração!


Isso também comprei no Interior e foi R$2.. Amo coisinhas/trequinhos pra enfeitar!


E meu Pai me deu de Presente essa Escova Rotativa da Philco na última vez que fui no Interior.. tava querendo muito, porque é super prático! Já tô usando, e quando eu tiver uma opinião sobre ela, faço um post contando ok? E acho que ela foi uns R$129


E essas foram algumas das coisinhas mais legais que comprei tanto aqui no Recife, quanto no Interior! Esperei acumular um pouquinho, pra mostrar de uma vez..

Espero muito que tenham gostado!!
Super beijoo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais, pois sempre mostro primeiro por lá..

9 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal , adorei tudo e quero para mim haha !
    BEIJOS
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa bacana flor!
    amei tudinhooo!!
    Tenho banquetas igual essa sua,, amoo!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa bacana e num preço bem em conta!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda para decoração amiga, adorei tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda adorei as comprinhas, fiquei babando nos potinhos de vidro, no baldinho, nos pratinhos e adorei a ideia de usar os jogos americanos como fundo para as fotos!!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa linda , babei nos pratinhos de onça e nas garrafinhas coloridas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Amei quase tudo kkkk.
    Os pratos são perfeitos.
    E essa cadeira? Show!
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal!
    Amei os vasinhos coloridos além de lindos super baratinhos.
    Beijoss
    ww.mandynomundodamake,blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...