quinta-feira, 21 de maio de 2015

Resultado: Sorteio Brilho Magia

Oi meninas, hoje trago o resultado do sorteio em Parceria com a Brilho Magia..
Mil desculpas pela demora, mais é que tem sido uma verdadeira correria, além de que eu fiquei doente e entre outras coisas.. mais enfim, cá estou com o resultado.

Confiram:


Foram 173 participações válidas..
Usei o Random.Org para sortear o número, que gerou '61'..


E no formulário o número 61, consta como Kelly Oliveira..
Ela seguiu certinho as regras obrigatórias, e portanto é a Ganhadora do Kit..


Já entrei em contato com ela, agora é só aguardar uma resposta de no máximo 48hrs.. Caso ela não responda nesse prazo, refarei o sorteio ok?

E meus Parabéns a Kelly Oliveira!! *----*

E quem não ganhou, por favor não fique triste.. pois ainda vai rolar muitos sorteios legais!

Super beijo! <3333


2 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...