quarta-feira, 6 de maio de 2015

Papel de Parede Estilo Floral - Loja Comprar Papéis de Parede

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um lindo Papel de Parede que recebi há umas 2 semanas da Loja Comprar Papéis de Parede..

Confiram:


Sobre a Loja:

Prezamos a qualidade de nosso material, temos plotter de 
impressão de ultima tecnologia, com resolução fotográfica
e somos a única empresa no mercado que trabalhamos com
impressão de 12 cores, o seu papel tem tempo estimável
de até 6 anos interno com os devidos cuidados.


Eu recebi 6 rolos da estampa escolhida e da altura desejada..
Eles já te mandam com os encaixes certos, e com isso você não vai precisar procurar emendas pois os rolos já vão prontos na altura da parede, só basta encaixá-las lado a lado..

E pra isso é só medir certinho a sua parede e no site tem disponivel uma tabela com as alturas disponiveis do papel de parede, pra você saber quantos rolos do papel serão necessários.


O que eu escolhi foi o Estilo Floral.. Confiram ele AQUI!

A composição do material é Película vinilica Fosca 100% PVC (Adesivo) e com impressão digital de alta resolução.. e ainda tem a vantagem de que se na hora da aplicação você errar ou ficar meio amassadinho/com bolhas é só retirar com cuidado e aplicar certinho novamente. Legal hein?

Ele é muito lindo, e bem do jeito que eu queria! *--*

E esse papel de parede vai ficar exatamente na parede da cama, porque eu quero que seja a parede de destaque do quarto! E não vejo a hora disso acontecer!! #Ansiosa


O meu quarto ta demorando mais do que o esperado pra ficar pronto, porque aconteceu muitos imprevistos no último mês, e bom, isso não é culpa de ninguém e infelizmente não tem o que fazer né? E ninguém esta mais agoniada com isso do que eu kkk pode ter certeza! 
Só quem divide quarto sabe, o que é ter dois gostos diferentes no mesmo espaço..

Assim que tudo se normalizar e ficar pronto, vocês vão ver tudo certinho num post, fora que vão ter muitas fotos dessa lindeza instalada na parede, lá na fanpage e no insta.. A ansiedade só aumenta! kkk :)

Enfim, espero que tenham gostado!
Vocês encontram muitos papéis lindos e com um preço bacana no site:
E lá, tem tudo super explicadinho pra não haver erro..

Super beijo!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


12 comentários:

  1. Que lindo faz um vídeo ensinando a colocar eu iria adora pois vou mudar de casa e isso ia me ajudar muito ahaha

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o papel, adorei a dica da loja, estava realmente procurando uma pra poder comprar um pra mim !!!

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse papel de parede, Lindo esse floral
    Arrasou na escolha!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a estampa floras lilás desse papel de parede.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Que papel de parede mais LINDOOO! Tô apaixonada por essa estampa floral, muito show!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. coisa mais linda esse papel, to apaixonada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Que linda, estou louca para colocar no meu quarto, bege com rosa!
    Beijos
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  8. Papel de parede lindíssimo, ficará lindo na parede da cama, eu fico babando nas opções de papeis de parede, o dia que eu tiver minha casa quero arrasar nos papeis uhuhuh.
    Espero que consiga resolver logo a reforma do seu quartoo, ja estou ansiosa para ver o resultadoo.
    Beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o papel, bem linda a estampa.

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @BlogPapodeMeninas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...