quinta-feira, 21 de maio de 2015

Livro Floresta Encantada - Johanna Basford

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês o meu Livro Floresta Encantada que recebi há algumas semanas da Maped.. 
Eu já estava há algum tempo procurando pra comprar, tanto ele quanto outros títulos..


No #Presskit veio o Livro e mais uma Caixa de Lápis de Cor 36 cores e uma Lapiseira (muitos chamam de Apontador) que promete deixar a ponta do lápis mais redondinha pra facilitar na hora de colorir..


O livro é maravilhoso e realmente um Verdadeiro AntiEstresse.. Sempre quando tô meio tristinha é o livro que me ajuda.. 
Eu amo colorir/pintar e pra mim o Livro é uma Terapia! *--*


Esse lápis de cor vem diversas cores lindas e mais 1 Silver e Gold e + 3 cores Fluors
E uma coisa legal, é que o formato deles é em Triângulo, que ajuda muito também na hora de pintar!


As cores são extremamente pigmentadas e macias.. amo lápis assim!

Agora confiram um pouquinho do que já Colori..





Alguns desses desenhos, eu colori junto com a minha Avó.. ela tá amando!! E eu mais ainda, só pelo fato de ela tá gostando disso.

Eu já pintei muito mais esses dias, só que em breve eu faço outro post mostrando mais desenhos ok?
Esse post é só pra ter um gostinho mesmo! :D


Sempre tô postando lá no Instagram os desenhos, então me segue por lá pra conferir..

Espero muito que tenham gostado!!
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Socias:


9 comentários:

  1. Que amor de post, gente!! 😍😍 fiquei morrendo de vontade de comprar logo o meu.

    Www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Post maravilhoso amei o livro
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero Muito Esse Livro Amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse vidro para colorir, ainda não comprei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Geeente, tá todo mundo falando disso ne. Deve ser super divertido. . Suas pinturas tão ficando lindas.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo este livro também, mas primeiro vou tentar terminar o meu livro 1 página de cada vez. Lá no facebook tem um grupo que as meninas fazem coisas lindas com esse livro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos desenhos adorei, também quero acho que vai me ajudar na semana de TPM kkkk
    beijocas ❤
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindo flor, eu tenho o Jardim Encantando, e meu deus eu amo, é uma terapia pra mim!
    Adorei o teu.

    Super Beijo

    Graziela
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...