quinta-feira, 14 de maio de 2015

Máscara de Cílios Big&Impact - Avon

Oi meninas, 
hoje trago a resenha da Máscara de Cílios Big&Impact da Avon, que eu tava querendo há muito tempo, e desde que lançou venho tentando comprar e nunca vinha, até que finalmente chegou e tô usando horrores..

Confiram a resenha:


''Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma única aplicação, a máscara aumenta o volume dos cílios em mais de 141%, criando um efeito alongado e explosivo, sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos , seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.''


Ela vem nessa embalagem linda e bem gordinha..


Com esse detalhe vermelho na tampa.


E uma coisinha que percebi, é que algumas máscaras estão escritos BIG&DARING e outras BIG&IMPACT.. Vocês já perceberam isso? Não sei o motivo! Porém, não tem importância alguma, o que importa tá dentro!


O aplicador é muito legal, grande e com cerdas de vários tamanhos.. meus olhos são bem pequenos, e normalmente os aplicadores me dão muito trabalho kk porque borra tudo, mais esse foi tranquilo..
E na embalagem diz que a cor é Preto Intenso. E realmente é, porque na maioria as máscaras nunca são totalmente pretas.


“Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.”


Conseguiram notar a diferença com apenas 1 camada? Gente, ela é maravilhosa!
Ela forma sim alguns grumos, mais é só ir passando o pincel novamente que vai penteando os cílios..
Os cílios ficam enormes e super separadinhos, mais com volume e curvados.. embora meus cílios já sejam bastante curvados.


Na hora de retirar termina sendo um pouco chato, pois ela é à prova d'água.. mais com demaquilante sai tudo!
E não sei se dura realmente 24 hrs, pois não fico todo esse tempo com a máscara, mais enfim..

Tô amando e usando muito!! 
E um detalhe: Ela ainda está super novinha (não tem nem 15 dias aberta) e já está deixando esses cílios incriveis, e imagine depois como vai ficar.. *---*

Comprei ela por R$19,99.. mais o preço normal é R$29,99.. E vale totalmente!


Vocês gostam? Já usaram? 
Sei que pra muitas meninas tem sido relação de amor e ódio! E a minha é de Amor!

Espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre a máscara!
Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. Oiee Iathila,sempre gostei muito das makes da Avon,essa em especial nunca usei mas deu uma mega diferença nos cílios heim,amei o aplicador,tb apanho com eles kkkk bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é ótima,os cílios ficam Mega poderosos.Eu borro um pouco por conta do aplicador ser bem gordinho,mas não ligo pra isso.Amei a resenha,pelas fotos dá pra ver uma grande diferença.
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu qro uma dessa!

    Menina que efeito que dá :)

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Oie, ja ví vários reviews dessa máscara para cílios, deve ser muito boa mesmo, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, ja quero testar !

    Beeeeeeeijos ♥
    POST lá no meu blog sobre a feira Beauty Fashion Fair.
    http://www.paaradateen.com/2015/05/eu-vou-beauty-fashion-fair-16-19052015.html

    ResponderExcluir
  6. Oii...nossa que coincidência, minha mãe me deu essa máscara sábado, e até hoje eu não tinha visto nenhuma resenha dela, até porque eu não procurei! Mas eu gostei muito da sua resenha, e logo logo irei começar a usar a minha! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa máscara ficou muito lindo o resultado nos seus cílios.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia essa máscara, mas achei o resultado impressionante! Mt bom mesmo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as máscaras de cílios da Avon, sempre me surpreendem!

    www.papodemeninasaer.com
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  10. Eu to impressionada!!
    Amei seus cilios, e com uma camada já deu para ver como deu diferença no olhar!!
    Bjos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...