terça-feira, 8 de agosto de 2017

Batom Líquido Matte - Matte Lip Cream - PopFeel - Nurbesten

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês um batom liquido super lindo lá da Nurbesten..

Confiram:


Ele é o Matte Lip Cream da PopFeel..


Eu adoro essa embalagem, que é pequena, compacta, não tem perigo de quebrar caso caia no chão. Tem a tampa de um material parecido com emborrachado fosco.


Na embalagem a referência de cor é LA08 Lip Gloss e no site é #6


O aplicador é muito bom, ajuda muito na aplicação. É macio, e pega apenas o necessário.



Ele é super pigmentado, não precisa de 2° aplicação, não mancha.
Seca rapidinho nos lábios, não craquela  e nem esfarela com o passar das horas. Dura muito!
Ele é do tipo super matte, mais sem ressecar os lábios, é bem confortável.
Tem um cheirinho de chocolate muito gostoso.


Eu amei tanto essa cor, que tem sido o meu nude preferido..
É aquele nude com fundo cinza lindo.. a cor modifica bastante a tonalidade conforme a luz.
Não comparem a cor da embalagem com o tom do batom, pois é só uma embalagem mesmo.
Nas fotos dá pra ver bem a variação da cor, conforme mudança de luz.


Eu estou apaixonada nessa cor!


Você pode conferir todas as cores disponiveis desse batom AQUI





Espero muito que tenham gostado, beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


2 comentários:

  1. Que linda cor amei o resultado, obrigado pela visita, bom final de semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...