quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Creme para Pentear Cachos Supremos - Help! S.O.S - Hair Fly

Oi meninas, hoje venho trazer uma dica maravilhosa de um produtinho top, pra você que ama cachos definidos ou que está em transição capilar que nem eu..
É o Cachos Supremos Help!S.O.S da Hair Fly..

Confiram:


O Creme para Pentear HELP Cachos Supremos além de moldar e definir seus cachos, nutre e trata-os pois contém em sua fórmula Lipex®Bassol C, D-Pantenol, Ômegas 3 e 6 e Semi di Lino Dourado. Condiciona e amacia o cabelo, dando ao penteado um movimento natural. Define e modela os cachos dando brilho acetinado mesmo em cabelos quimicamente tratados.
Cachos Memorizados por 24h.

Embalagem com 900g.


LIPEX®BASSOL C: É um óleo NATURAL/VEGETAL com alta estabilidade. Amacia, hidrata e suaviza a textura dos fios ásperos e ressecados. Extraído de fonte renovável é um produto Eco-friendly 100% natural ECO-Certicicado (ECO-CERT).

D-PANTENOL: Proporciona hidratação prolongada, maleabilidade, resistência, brilho, redução das pontas duplas conferindo ação nutritiva junto ao bulbo capilar e capacidade de regular a produção de queratina no fio.

ÔMEGAS 3 e 6: Ricos em ácidos graxos e vitamina E, evitam a oxidação dos cabelos e combatem os radicais livres dando aos seus cachos o aspecto saudável e natural mesmo em cabelos quimicamente tratados ou coloridos.

SEMI DI LINO DOURADO: De onde se extrai o CURVELINI® que é um leite vegetal rico em polissacarídeos, fundamentais para a modelagem dos cachos e rico em agentes condicionantes, emolientes e em proteínas reparadoras da fibra capilar.


O creme tem um cheiro muito maravilhoso que fica presente por dias no cabelo. 
Ele tem essa textura ótima, que é bem emoliente e consistente na medida certa.

O produto não contém Parabenos.. 


Eu estou em fase de transição capilar desde o comecinho do ano, e por isso meu cabelo está naquela fase de indecisão e muito indefinido. Então tenho buscado e testado diversos produtinhos, e observado o resultado de cada um deles, e o Cachos Supremos da Hair Fly é exatamente um dos que eu tenho amado..

Ele deixa o cabelo bem hidratado. O meu cabelo só está formando de fato, cachinhos nas pontas, e da raiz até o comprimento ele consegue deixar aquelas ondas, que é exatamente como meu cabelo é. Só que no comprimento ainda tem bastante química e muitas partes lisas, e esse creme consegue definir bem as ondinhas. Meu cabelo é bem oleoso na raiz, mais o creme não tem deixado ele oleoso durante o uso e nem pesado. O cabelo fica bem soltinho e leve.

O produto tem vários ingredientes maravilhosos na fórmula, que ajuda demais o cabelo, a tratá-lo e deixá-lo lindo.. Eu estou amando o resultado no meu cabelo ainda com química, e já imagino como será quando não tiver mais química alguma, o resultado será mara.


O preço dele pelo menos aqui no Recife, nos lugares em que encontrei varia muito entre R$13 a R$26. Tanto é que comprei um por R$13 e outro por R$19.. Grande diferença né?

Espero muito que tenham gostado, beijooo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:



3 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia
    mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas deve ser ótimo!
    É liberado!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa marca ainda , mas gostei o produto deve ser ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...