quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Match Patrulha do Frizz - Máscara de Blindagem - O Boticário

Oi meninas, hoje venho compartilhar o que achei do Match Patrulha do Frizz que adquiri na promoção do O Boticário que está rolando, a PromoMatch.. Ainda dá tempo de se inscrever, pois a promoção vai até o dia 03/09/17 ou até durarem os estoques. Corre pra se inscrever, e adquirir seu cupom!


Busquei o meu no dia 14/08 e desde então venho usando, e desde a primeira vez já amei o resultado..


A linha Match Patrulha do Frizz sela as cutículas do cabelo, formando uma película que protege os fios da umidade graças à combinação de óleo de abacate com creatina. Faz parte da linha Match Patrulha do Frizz Máscara de Blindagem, que complementa o cuidado e deixa os fios livres do frizz.
Com uma fórmula que combina óleo de abacate e creatina, a Match Patrulha do Frizz Máscara de Blindagem complementa o seu cuidado, garantindo até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação. 


A embalagem original vem com 100g, e a versão dada na promoção é de 50ml. Dependendo do tamanho do seu cabelo, ou volume dá pra usar muitas vezes..

A máscara tem um cheiro muito incrível, e que permanece nos fios. Promete blindar contra o frizz/umidade por até 2 dias, e achei que cumpriu bem nesse quesito.


A consistência dela é ótima, espalha muito bem por todo o fio e de imediato você já sente que seu cabelo vai ficando muito macio e sedoso sabe.. O resultado é mara!
O cabelo fica sem frizz algum, totalmente no lugar. Hidrata super bem, principalmente as pontinhas que sempre teimam em ficar um pouco ressecadas, e como estou na transição capilar, ele deixou tão hidratado que formou cachinhos lindos na ponta dos fios.
Eu estou amando demais, o resultado é incrível.. valeu demais a experiência de poder testar, antes de adquirir o produto, que com toda certeza vou comprar pra usar mais vezes..


Espero que tenham gostado, e se usaram ou garantiram o seu na promoção, conta pra mim..
Beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


6 comentários:

  1. Ainda não conhecia o produto e nem a marca, mas é bom saber que o produto vale a pena!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Preciso disso urgente! Meu cabelo adora um frizz na umidade kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Doida pra testar!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI o cheiro dessa máscara, parece que colocaram perfume. E melhorou muito meu frizz tb, minha resenha vai ao amanha.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...