domingo, 20 de agosto de 2017

Deus é amor!

Oi gente, pelo menos uma vez por semana, desejo vim aqui e compartilhar com vocês algum texto ou mensagem, que assim possa edificar o teu coração, o teu espírito, a tua vida. E com isso, possa te levar para mais pertinho de Deus, da forma mais leve possível..

Espero muito que vocês gostem de todo coração, e que mais ainda, Deus possa tocar profundamente em teu coração!

Amém? 💜

Lá no Instagram @comamorparadeus compartilho um pouco de tudo isso,


Deus continua sendo Deus mesmo eu pecando todos os dias contra Ele.
Deus continua sendo Deus a cada dia que nasce , mesmo quando eu  esqueço de agradecê-lo.

Deus continua sendo Deus mesmo não vivendo a sua palavra e amando o meu próximo como deveria.
Deus continua sendo Deus independente da minha falta de fé em muitas situações.
Ele continua sendo Deus mesmo a porta não se abrindo, mesmo a cura não chegando, mesmo as dores aumentando....
Ele sempre será Deus independente do que eu fale ou faça.

Deus não precisa de mim para continuar sendo Gloriado sobre todo céu e a terra! - Glória seja dada a Deus, o Criador, o Redentor, o Exaltado sobre as nações, o Deus forte, o Todo Poderoso, o Salvador, o Santo, o Único , o Incomparável!

"Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos e inescrutáveis os seus caminhos! "Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro?” “Quem primeiro lhe deu, para que ele o recompense?” Pois dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém. (Romanos‬ ‭11:33-36‬).


TEXTO: @Tempo_comdeus

Deus te Abençoe!
Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Instagram Cristão Fanpage Cristã


Um comentário:

  1. Bela mensagem Iathila. Cada vez mais as pessoas se esquecem de Deus e pensam em si próprias.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...