quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EyeBrow - Duo de Sobrancelhas MotherHome - Born Pretty Store

Oi meninas, 
hoje compartilho com vocês a resenha do Duo de Sobrancelhas lá da Born Pretty Store..

Confiram:


O duo vem nessa embalagem pequena e de plástico, com um mini pincel duplo, que de um lado é chanfrado e do outro esponjinha.



No site tem disponivel algumas tonalidades.. a minha é a #4
Tem um marrom e um cinza, que na foto parece preto.


Os dois tons são incrivelmente pigmentados, até me surpreendi nisso.
O mini pincel com o lado chanfrado também é ótimo, tenho até usado bastante ele, pois é bem firme.
As sombras não esfarelam. 
Achei os dois tons bem ideais para vários tons de sobrancelha.


Confiram o Kit EyeBrow AQUI



E esse é o resultado final com a sombra de tom marrom, fica bem natural. Quando quero um pouco mais marcado, uso a sombra cinza bem de leve, do meio para o fim da sobrancelha.
Vale muito a pena testar!

Espero muito que tenham gostado, beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


3 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    adorei como ficou o resultado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. gostei de conhecer esse duo, ainda nao conhecia a marca, a correção com ela ficou ótima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...